G1 Santos

Músico é morto com mais de 20 tiros no litoral de SP

today4 de novembro de 2022 55

Fundo
share close

Ticonha era considerado um dos expoentes do funk paulistano e chegou a gravar parcerias com MC Lon.


Músico foi morto com pelo menos 20 tiros em Praia Grande — Foto: Divulgação



Um músico de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi morto com mais de 20 tiros por um atirador que pilotava uma moto. Segundo informações obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (4), Nieverton dos Sales Santos, de 29 anos, conhecido como Ticonha, estava acompanhado de um amigo quando foi executado.

De acordo com testemunhas, o atirador, que ainda não foi identificado, se aproximou da vítima, parou o veículo e começou a atirar em direção ao artista. Ticonha chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento Quietude, mas chegou sem vida ao local, antes que pudesse receber atendimento das equipes médicas.

O músico foi encontrado ferido pelo próprio tio, que ouviu o barulho dos disparos e achou o sobrinho caído no chão com 20 perfurações espalhadas por várias partes do corpo. Ticonha era personalidade conhecida no mundo do funk e chegou a fazer parceria, por exemplo, com MC Lon, um dos maiores nomes do funk paulista.

De acordo com informações de familiares, o músico nunca relatou estar sofrendo ameaças. A polícia trabalha na investigação e busca imagens de câmeras de monitoramento que possam ajudar a identificar o criminoso. Segundo testemunhas, o suspeito utilizava um capacete cor de rosa no momento do crime.

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-instituiu-o-dia-municipal-do-orgulho-lgbtqia+

Prefeitura de Guarujá

Guarujá instituiu o Dia Municipal do Orgulho LGBTQIA+

Iniciativa visa conscientizar a população sobre a importância do combate a homofobia e o respeito às diferenças de gênero O prefeito de Guarujá, instituiu o Dia Municipal do Orgulho LGBTQIA+, por meio da Lei Municipal nº 5.069, publicada no Diário Oficial do dia 12 de outubro. A data foi integrada ao calendário oficial de eventos do Município e será comemorado anualmente em 28 de junho. A iniciativa é fruto de […]

today4 de novembro de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%