G1 Mundo

Na Austrália, sobrevivente de jantar com cogumelos letais tem alta após 2 meses; três pessoas morreram em dias

today26 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

No fim de julho, Erin Patterson, uma mulher da cidade de Leongatha, na Austrália, recebeu quatro pessoas para jantar na casa dela. Horas depois, os quatro convidados começaram a se sentir mal. Três morreram, e o quarto foi hospitalizado e só teve alta no último domingo (24), depois de meses.

A polícia acredita que Erin serviu um cogumelo potencialmente letal no jantar. Os sintomas de todos que tiveram problemas de saúde são compatíveis com os de quem ingere os cogumelos venenosos, segundo os policiais.

Erin afirma que teve dores estomacais e diarreia.



Os convidados eram o ex-sogro e a ex-sogra de Erin, além da irmã da ex-sogra e o marido. Esse foi o sobrevivente.

Erin confirmou que serviu bife com cogumelos, e que todos comeram o mesmo prato. Ela também afirmou que os convidados escolheram seus pratos, e ela pegou o que sobrou.

A polícia chegou a considerá-la suspeita, de acordo com o jornal inglês “The Guardian”. Ela chegou a ser interrogada, mas foi liberada e não foi acusada.

Erin afirmou que usou cogumelos de diferentes tipos para o jantar: uma parte ela havia comprado em um supermercado havia pouco tempo, e os outros eram cogumelos secos que ela tinha encontrado em um mercado especializado em comida da Ásia, meses antes da refeição.

Veja abaixo um vídeo de pesquisadores que estudam cogumelos no Brasil.

Pesquisadores estudam cogumelos desconhecidos da Mata Atlântica com potencial de mercado

Pesquisadores estudam cogumelos desconhecidos da Mata Atlântica com potencial de mercado




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

boneco-chucky-e-preso,-fotografado-e-algemado-por-policia-do-mexico;-video

G1 Mundo

Boneco Chucky é preso, fotografado e algemado por polícia do México; VÍDEO

Dono utilizava marionete para assustar pessoas e exigir dinheiro. Boneco Chucky é preso, fotografado e algemado por polícia do México Em uma reviravolta bizarra, um boneco de Chucky e seu dono foram presos pela polícia de Monclova, no estado de Coahuila, norte do México, na segunda-feira (11). O dono da marionete, identificado apenas como Carlos “N”, supostamente usava o “boneco demoníaco” para assustar as pessoas e exigir dinheiro, informou a […]

today26 de setembro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%