G1 Mundo

Na Itália, modelo brasileiro de 27 anos é encontrado morto com saco plástico na cabeça; parceiro de 71 anos é suspeito

today14 de janeiro de 2023 21

Fundo
share close

Gabriel Luiz Dias da Silva, um modelo e instrutor de ginástica brasileiro de 27 anos foi encontrado morto em Milão, na Itália, com um saco plástico na cabeça na quinta-feira (12).

A mídia da Itália afirma que um dos suspeitos pela morte é o italiano aposentado Gianclaudio DB, de 71 anos, o dono do imóvel onde Gabriel morava e um parceiro da vítima.

Foi o próprio Gianclaudio que chamou a polícia.



Antes de se aposentar, Gianclaudio foi banqueiro e assessor financeiro. Ele é investigado por homicídio culposo (ou seja, sem intenção de matar).

Gabriel esteve os dois últimos dias de sua vida no apartamento do aposentado com amigos. Segundo Gianclaudio, houve uma festa de sexo e “muitas drogas”.

De acordo com o “Corriere della Sera”, ainda não há muita informação sobre a festa, mas essa foi a primeira que aconteceu no apartamento.

Gabriel Luiz Dias da Silva, brasileiro encontrado morto na Itália — Foto: Reprodução/@_diasgabrielluiz

A polícia está procurando as pessoas que participaram dessa festa. Segundo a mídia italiana, suspeita-se que a morte pode ter sido causada pelo excesso de drogas ou por um jogo de inspiração erótica.

Foi o aposentando que afirmou que houve consumo de muita droga nos dias anteriores. Ele, no entanto, não soube dizer quais eram as drogas em questão.

Gianclaudio afirmou que a festa ocorreu na terça-feira, e que ele passou a quarta-feira dormindo no sofá e, na quinta-feira, encontrou o corpo do brasileiro na cama.

O corpo de Gabriel vai passar por uma autópsia para determinar se ele havia consumido drogas. Gianclaudio também foi submetido a exames para saber quais drogas ele consumiu.

Segundo o “Corriere”, Gabriel foi para a Itália em 2019. Foi nesse ano que ele conheceu Gianclaudio. Inicialmente, os dois não se viam muito porque o italiano morava com um outro homem. No entanto, os dois começaram a se ver cada vez mais.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-pais-onde-a-cebola-e-mais-cara-que-a-carne

G1 Mundo

O país onde a cebola é mais cara que a carne

Há quase um mês, contudo, a cebola virou artigo de luxo para os filipinos. Literalmente: após uma disparada nos preços, ela passou a custar mais do que carne bovina e de frango. O quilo da cebola roxa e da branca chegou nesta semana a 600 pesos filipinos, aproximadamente R$ 55. Corte de carne mais caro da lista de produtos monitorados pelo governo, a alcatra de boi custava, no mesmo período, […]

today14 de janeiro de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%