G1 Santos

Namorado salva jovem de estupro em SP após receber pedido de socorro via WhatsApp: ‘vem logo, por favor’

today19 de agosto de 2022 25

Fundo
share close

Vítima negou ‘ficar’ com o homem, que a arrastou até o banheiro de um parque em Cubatão (SP). A moça conseguiu avisar o namorado por meio de mensagens pelo celular.

Jovem foi arrastada pelo braço para o banheiro do Parque Anilinas, em Cubatão — Foto: Arquivo pessoal



Uma jovem de 18 anos foi salva pelo próprio namorado de uma tentativa de estupro após ser levada à força para o banheiro do Parque Anilinas, em Cubatão (SP). Ao g1, nesta sexta-feira (19), a vítima contou que o companheiro entrou em luta corporal com o assediador, que fugiu do local. Até o momento o suspeito não foi localizado pela polícia.

A vítima, que não quis se identificar, contou que havia combinado de encontrar o namorado, também de 18 anos, porém, antes de ele chegar foi abordada pelo criminoso.

Veja também: Mulher é estuprada e violentada até a morte em SP; namorado é o principal suspeito

Veja também: Mulher é estuprada e violentada até a morte em SP; namorado é o principal suspeito

“O homem se aproximou falando a idade dele e perguntando se eu era comprometida. Eu disse que sim e mostrei a aliança. Ele segurou o meu braço e disse que queria ‘ficar’ comigo. Eu neguei e ele disse que ninguém ia saber”.

A vítima afirmou que mesmo negando a relação, o homem não soltou o braço dela, continuou insistindo e começou a puxa-la até chegar ao banheiro. “Aproveitei o momento em que ele estava de costas, segurando apenas um braço, e mandei mensagem para o meu namorado”.

Jovem enviou mensagens ao namorado para avisar que havia sido abordada por um homem — Foto: Arquivo pessoal

O jovem chegou ao parque e a encontrou depois de ouvir os gritos dela pedindo para o agressor a soltar. “Foi nesse momento que ele [o namorado] entrou em luta corporal com o homem, que conseguiu escapar pulando o muro do parque”, disse a jovem.

Após a fuga do suspeito, o casal chamou a Polícia Militar e foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência. A PM afirmou ter sido acionada pelo namorado na vítima por volta das 20h50, porém, o criminoso não foi localizado.

Ao g1, a vítima confessou sentir medo de sair sozinha e demonstrou revolta pelo acontecido. “A mulher nunca está segura em lugar algum, comprometida ou não, não respeitam”, finaliza.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

definida-final-feminina-da-taca-das-favelas-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Definida final feminina da Taça das Favelas Guarujá

Comunidade Santa Rosa e Vila Margarida irão se enfrentar pelo título; partida está prevista para o próximo dia 27 A primeira final da Taça das Favelas Guarujá está definida. As comunidades Santa Rosa (Guarujá) e Vila Margarida (São Vicente) irão decidir o título do Torneio. A final está prevista para o próximo  dia 27, na Arena Santa Rosa (Av. Artur Paixão, 193 – Vila Ligya). O confronto foi definido após as duas partidas das semifinais terem acontecido na última quarta-feira (17), no […]

today19 de agosto de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%