G1 Mundo

#NÃO É BEM ASSIM: Messi viajou mesmo em assento de classe econômica, mas avião era fretado

today8 de agosto de 2023 14

Fundo
share close

Imagem foi publicada nos stories de Messi sem contextualização, mas outros atletas explicam que não existe primeira classe nos voos fretados dos times da MLS. Não se trata de um voo comercial comum.


Circula pelas redes sociais uma foto do jogador Lionel Messi sentado em uma poltrona da classe econômica de uma aeronave, o que pode dar a entender que ele viajava num voo comercial comum. #NÃO É BEM ASSIM.



Uma legenda diz: “Lionel Messi compartilha esta foto em seu stories do Instagram. Ele foi flagrado na classe econômica como todos nós. Quando ele disse que queria vir para o MLS para viver uma vida normal, acho que era isso que ele queria dizer.”

Messi de fato publicou a foto nos stories de sua conta verificada no Instagram. Não está explicado, entretanto, que não existe primeira classe nos voos fretados dos times da Major League Soccer (MLS). O ex-jogador e comentarista esportivo Taylor Twellmann viu a polêmica criada em torno da imagem e esclareceu, marcando Messi e o time do argentino, o Inter Miami.

Mais tarde, o próprio autor do post que descontextualizava a foto de Messi se corrigiu. “Esse não é um post sério. As equipes do MLS voam em voos fretados. Claro que esta não é a vida normal”, diz.

#NÃOÉBEMASSIM: Messi viaja em assento de classe econômica, mas avião é fretado — Foto: Reprodução

OUTRAS CHECAGENS DO FATO OU FAKE

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

suprema-corte-dos-eua-volta-com-proibicao-de-armas-de-fogo-caseiras

G1 Mundo

Suprema Corte dos EUA volta com proibição de armas de fogo caseiras

Comumente chamadas de "armas fantasma" elas são montadas nas casas dos compradores e não levam números de série, o que dificulta o controle do governo. Kit para "arma fantasma" é exibido sobre uma mesa na Casa Branca em abril de 2022 — Foto: Kevin Lamarque/REUTERS A Suprema Corte dos Estados Unidos ordenou nesta terça-feira (8), a pedido do governo do presidente Joe Biden, o retorno do regulamento federal destinado a […]

today8 de agosto de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%