Gospel Prime

Nascido de estupro, homem condena o aborto

today6 de fevereiro de 2023 15

Fundo
share close

No dia 20 de janeiro, durante a 50ª Marcha pela Vida, Mark Roepke, um homem concebido em estupro, compartilhou a história de sua vida e concepção em um poderoso discurso.

Nesse sentido, criado por uma família cristã amorosa após ser colocado para adoção, ele expressou sua gratidão pela educação que lhe foi dada.

De acordo com God TV, Mark aprendeu o que era o aborto depois de ouvir a palavra na escola e perguntar a seu pai o que significava.

“Saber que as pessoas estavam matando seus filhos porque eram inconvenientes me horrorizava”, compartilhou ele, emocionalmente.

Dessa forma, ele contou sobre como aquilo o impactou, por ter sido criado em uma fazenda onde todo esforço possível é feito para salvar a vida de cada animal nascido. Ele ainda enfatizou seu direito de estar vivo



“As circunstâncias da minha concepção não determinam meu valor como ser humano. Sou pró-vida para toda a vida. Deus vos abençoe a todos e obrigado por terem vindo”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quadrilha-explode-joalheria-no-litoral-de-sp-e-foge-com-os-produtos

G1 Santos

Quadrilha explode joalheria no litoral de SP e foge com os produtos

Uma joalheria foi alvo de criminosos, na madrugada desta segunda-feira (6), em Guarujá, no litoral de São Paulo. O grupo rendeu o segurança e explodiu a porta da loja. Na ação, eles roubaram diversos produtos e fugiram. Ninguém ficou ferido. A joalheria, localizada na Avenida Thiago Ferreira, no bairro de Pae Cará, foi invadida por volta das 4h desta segunda-feira. Pelo menos quatro pessoas estariam envolvidas na ação. Elas renderam […]

today6 de fevereiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%