Prefeitura de Guarujá

Nativos da Ilha realiza Surf Treino e confraternização neste sábado

today30 de novembro de 2022 13

Fundo
share close

Finalidade é unir surfistas, confraternizar e homenagear sem a responsabilidade e preocupação de competir; evento acontecerá no Posto 6, na Praia de Pitangueiras

O clube esportivo Família Nativos da Ilha (FNDI) realizará no sábado (3), o 4º Surf Treino e confraternização. O evento será ao lado do Posto 6 do Corpo de Bombeiros, na Praia de Pitangueiras. A atividade terá início às 9 horas e conta com parceria da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

Segundo a organização, a programação consiste em um treinamento amistoso de surf e homenagem aos surfistas da Ilha de Santo Amaro, seguida de confraternização. O encontro será regado a comidas, sucos naturais e frutos do mar.

O presidente da FNDI, Orlando Nativo, espera contar com a participação de 60 atletas. Além dos prêmios em homenagem, serão sorteados vários brindes aos participantes, como kits, troféus de pranchas feitas de poliuretano e resina, entre outros produtos artesanais.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-preso-apos-cometer-agressoes-e-homofobia-em-instituto-de-beleza-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem é preso após cometer agressões e homofobia em instituto de beleza no litoral de SP

Um homem foi preso após cometer uma série de agressões e homofobia em um instituto de beleza em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O agressor praticou crimes de dano, injúria, ameaça e lesão corporal no atentado contra um cabelereiro da escola de beleza. O homem já respondia a pelo menos outros 10 processos em liberdade. O coordenador pedagócido do Instituto, Vitor Hugo de Oliveira, foi vítima de agressões […]

today30 de novembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%