G1 Mundo

Naufrágio deixa 15 mortos na Indonésia

today24 de julho de 2023 4

share close

O barco afundou com 48 pessoas a bordo logo após a meia-noite, disse o departamento local de buscas e resgate.

Seis pessoas foram resgatadas e levadas ao hospital, indicou, acrescentando que as causas do naufrágio são investigadas.

Muhamad Arafah, diretor da agência local de resgate da cidade de Kendari, sudeste de Sulawesi, afirmou que 19 pessoas que estavam desaparecidas foram encontradas com vida.



O barco navegava entre as cidades de Lanto e Lagili, na ilha de Muna, no sudeste de Sulawesi, disse o porta-voz do escritório local Wahyudin à AFP.

O porta-voz afirmou que os passageiros considerados desaparecidos “salvaram-se pelos seus próprios meios e uma vez em terra retornaram às suas casas”.

Acidentes com barcos ocorrem com frequência no arquipélago de 17 mil ilhas no Sudeste Asiático, onde as pessoas dependem de balsas e pequenos barcos para viajar e as medidas de segurança são precárias.

Em 2018, mais de 150 pessoas morreram afogadas quando uma balsa virou em um dos lagos mais profundos do mundo, na ilha de Sumatra.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

Greta é condenada por desobedecer ordem policial em protesto e, horas mais tarde, desobedece ordem policial em protesto novamente

A ativista climática Greta Thunberg foi condenada pela Justiça da Suécia nesta segunda-feira (24) sob a acusação de desobedecer à polícia em um protesto na cidade de Malmo no mês passado. Ela foi considerada culpada e terá que pagar uma multa, disse a agência de notícias TT. No mesmo dia, horas depois, na mesma cidade, ela foi removida por policiais de um outro protesto. Veja a ação no vídeo abaixo. Ativista Greta Thunberg é retirada de protesto na Suécia O […]

today24 de julho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%