Prefeitura de Guarujá

Neic Jitaro Itano realiza atividade do Projeto “Uma Centena de Histórias”

today12 de dezembro de 2022 13

Fundo
share close

Iniciativa envolveu 46 crianças. Elas realizaram encenação das histórias cantadas “Chapeuzinho Vermelho” e “A Linda Rosa Juvenil”

Encerrando mais um ano letivo cheio de aprendizados, 46 alunos do Infantil III do Núcleo de Educação Infantil Conveniado (Neic) Jitaro Itano I (Perequê) realizaram uma encenação das histórias cantadas “Chapeuzinho Vermelho” e “A Linda Rosa Juvenil”. A ação foi aberta aos pais e contou também com exposições de fotos e atividades que foram realizadas ao longo do Projeto “Uma Centena de Histórias”, desenvolvido pela Secretaria de Educação de Guarujá (Seduc). O evento aconteceu no último dia (30).

A iniciativa começou em fevereiro deste ano e envolveu as crianças em leituras semanais de livros. Para agregar ainda mais conhecimento, foi implementado o Projeto “Maleta Viajante”, em que um aluno sorteado levava uma maleta com histórias para serem lidas em casa por seus familiares, registrando o momento com fotos e em um caderno.

De acordo com a orientadora da Unidade Scheyla Jordão, “nosso objetivo era enriquecer a leitura das crianças e envolver seus parentes no aprendizado. Tivemos momentos de muita emoção e gratidão das famílias, que escreveram sobre o quanto foi gratificante participar desse processo de desenvolvimento”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sagui-‘dribla’-moradores-e-bombeiros-e-foge-pelas-ruas-de-praia-grande,-sp;-video

G1 Santos

Sagui ‘dribla’ moradores e bombeiros e foge pelas ruas de Praia Grande, SP; VÍDEO

Animal foi flagrado em árvore da Avenida Costa e Silva, em Praia Grande. Sagui foge pelas ruas de Praia Grande após tentativa e resgate Um sagui foi visto pulando de um lado para o outro, na tarde de domingo (11), no bairro do Boqueirão em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Curiosos que passaram pela Avenida Costa e Silva tentaram pegar o animal que rapidamente correu para o galho […]

today12 de dezembro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%