Prefeitura de Guarujá

Neic Tigrinhos promove aula especial de zumba neste sábado

today10 de março de 2023 8

Fundo
share close

Ação acontece às 9 horas na Praça das Bandeiras e qualquer pessoa pode participar

O Núcleo de Educação Infantil Conveniado (Neic) Tigrinhos (Jardim Boa Esperança) realiza neste sábado (11), uma aula especial de zumba na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras. O evento acontece às 9 horas e é alusivo ao Dia Internacional da Mulher comemorado no último dia 8. Qualquer pessoa pode participar.

“O evento é uma homenagem para as mulheres que trabalham conosco, sendo elas mães, funcionárias ou amigas. Queremos fortalecer o vínculo de creche e família e que nossas mulheres se sintam especiais e importantes”, afirma a diretora da unidade.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-perde-o-controle-do-carro-e-bate-em-poste-no-centro-de-santos,-sp

G1 Santos

Motorista perde o controle do carro e bate em poste no Centro de Santos, SP

Acidente aconteceu, na manhã desta sexta-feira (10), na esquina da Rua Frei Gaspar com a XV de Novembro. Carro perde o controle e bate em poste no centro de Santos, SP — Foto: g1 Santos Um motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste no Centro de Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (10). Segundo uma testemunha, por conta do acidente, o motorista […]

today10 de março de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%