G1 Santos

Neymar causa tumulto em shopping do litoral de SP: ‘melhor manhã da minha vida’; ASSISTA

today14 de junho de 2024 3

Fundo
share close

O atacante Neymar reuniu uma multidão de fãs em um shopping de São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (14). Em vídeos publicados no Instagram, o craque da Seleção Brasileira mostrou algumas pessoas que lhe seguiam pelo local e lamentou: “Infelizmente não dá para atender todo mundo”.

Conforme apurado pelo g1, o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, esteve na Baixada Santista para resolver burocracias, como renovação da carteira de motorista e do RG. No dia anterior, ele assistiu ao jogo entre Flamengo e Grêmio no Maracanã (RJ).

Ao chegar no centro de compras, o craque gravou stories mostrando que estava acompanhado dos amigos. “Faz muito tempo que não venho no shopping”, afirmou.



O atacante foi até o Poupatempo, que fica dentro do shopping, e gravou vídeo com a funcionária que lhe atendeu, mandando um beijo para o filho dela. “Estava tremendo”, disse o atacante sobre a atendente.

Neymar causou tumulto em shopping de São Vicente (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Em seguida, ele mostrou a multidão que lhe seguia pelo shopping. Acompanhado de um segurança, o atacante filmou o rosto de alguns fãs que pediam para tirar fotos e explicou que não conseguiria atender cada um individualmente.

Já no helicóptero deixando a região da Baixada Santista, o atacante exaltou os momentos ao lado dos amigos, que estariam sem dormir após terem ido à festa junina da cantora Anitta. “Melhor manhã da minha vida”, escreveu em um dos posts.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

indigena-e-preso-por-estuprar-enteada-de-11-anos-em-aldeia-no-litoral-de-sp;-vitima-engravidou

G1 Santos

Indígena é preso por estuprar enteada de 11 anos em aldeia no litoral de SP; vítima engravidou

Um indígena, de 55 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada, que chegou a engravidar na aldeia Aguapeu, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta sexta--feira (14), a vítima tinha 11 anos na época do crime. O homem estava morando na aldeia Aldeinha, em Itanhaém, e foi localizado por policiais civis de Mongaguá na segunda-feira (10). As equipes cumpriram o mandado de prisão temporário […]

today14 de junho de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%