G1 Mundo

No Reino Unido, ladrão leva 200 mil ovos de chocolate, mas é pego pela polícia

today16 de fevereiro de 2023 19

Fundo
share close

De acordo com a polícia, ele se entregou assim que foi flagrado pelos policiais, na estrada, com uma carga roubada. A pena ainda não foi determinada.

Pool, de 32 anos, roubou os ovos de chocolate que estavam em um trailer em uma fábrica na cidade de Telford. Ele conseguiu levar o trailer porque dirigia um caminhão roubado (e com placa falsa).

O Ministério Público disse que o crime foi premeditado. Ele teria usado uma lixadeira de metal para conseguir arrebentar o portão da Cadbury, uma fábrica de chocolate.



A carga foi estimada em mais de 31 mil libras (cerca de R$ 195 mil, na cotação atual).

Pool já tinha outras condenações por roubo, receptação de mercadorias roubadas e direção sem habilitação.

John McMillan, advogado do réu, disse que seu cliente sabe que provavelmente será condenado a uma pena severa. O representante de Pool também afirmou que não houve nada com os ovos de chocolate, que podem ser levados às prateleiras.

Como são os ovos de chocolate roubados

Imagem dos ovos de chocolate Cadbury, do Reino Unido — Foto: Reprodução/cadbury.co.uk

A carga roubada era de Ovos Creme Cadbury, um pequeno ovo de chocolate que tem um recheio branco e amarelo, imitando uma clara e uma gema de um ovo de verdade. Segundo o “New York Times”, esse doce é sempre vendido de janeiro a abril.

Esses ovos são fabricados pela Cadbury no Reino Unido, mas nos EUA um doce semelhante é fabricado pela Hershey.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

33-migrantes-que-tentavam-chegar-aos-eua-morrem-apos-onibus-cair-de-penhasco-no-panama

G1 Mundo

33 migrantes que tentavam chegar aos EUA morrem após ônibus cair de penhasco no Panamá

Veículo passava pelo desfiladeiro da selva de Darién, considerada a mais perigosa da América Latina e que tem sido uma das principais rotas de latino-americanos que tentam chegar aos Estados Unidos. Ônibus que transportava migrantes no Panamá, destruído após cair em um penhasco no desfiladeiro de Darién, no Panamá, em 15 de fevereiro de 2023. — Foto: Corpo de Bombeiros de Chiriqui via AFP Trinta e três migrantes que tentavam […]

today16 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%