G1 Mundo

Nos EUA, FBI encontra 189 corpos em decomposição em funerária; donos são presos

today9 de novembro de 2023 8

Fundo
share close

Os investigadores afirmaram que a investigação começou depois que os vizinhos falaram que havia um cheiro ruim vindo do local.


Imóvel onde funcionava funerária nos EUA onde foram encontrados 189 corpos em decomposição — Foto: Jerilee Bennett/AP



Os donos de uma empresa que organiza velórios no estado de Colorado, nos Estados Unidos, foram presos nesta quarta-feira (8) porque no local havia 189 corpos em decomposição.

O governador pediu ajuda do FBI porque os cadáveres estavam guardados de maneira inadequada.

A casa de velórios é de propriedade de Jan Hallford e da mulher dele, Carie. Eles são investigados pelos seguintes crimes:

  • Abusar de um cadáver
  • Roubo
  • Lavagem de dinheiro
  • Falsificação

Segundo uma reportagem da rede americana ABC, os investigadores afirmaram que a investigação começou depois que os vizinhos falaram que havia um cheiro ruim vindo do local.

Depois de conseguir um mandado de busca, as autoridades localizaram os corpos em decomposição. Inicialmente, foram contabilizados 115 corpos. Depois, o número aumentou para 189.

Por causa do estado de decomposição, só é possível identificar os corpos com exame de DNA –por enquanto, 110 foram identificados.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cubatao-tera-concurso-publico-para-professores-e-inscricoes-terminam-nesta-quinta-feira

G1 Santos

Cubatão terá concurso público para professores e inscrições terminam nesta quinta-feira

Entre os benefícios estão vale-alimentação e refeição, vale-transporte e assistência médico-hospitalar. Concurso público para professores está com inscrições abertas em Cubatão (SP) — Foto: Prefeitura de Cubatão Para participar, os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição de R$ 92, ter no mínimo 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações políticas e militares, no caso de candidatos do sexo masculino. Entre outros requisitos específicos para cada […]

today8 de novembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%