G1 Mundo

Nos EUA, polícia usa cobertor para capturar um ‘fugitivo’

today15 de setembro de 2023 9

Fundo
share close

O foragido será entregue a um santuário. Depois da captura, os policiais tiraram uma foto como troféu.


Policiais de Springfield, no estado do Missouri, nos Estados Unidos, perseguiram e capturaram um fugitivo na cidade. A ação foi gravada em vídeo na terça-feira (12).



Durante um tempo, o fugitivo, que originalmente é da África, conseguiu escapar do cerco policial. O lêmure, um primata endêmico da ilha de Madagascar, se aproveitou do escuro e, durante um tempo, esteve alguns passos na frente de seus perseguidores.

A gravação da câmera do uniforme dos policiais mostra que o foragido conseguiu aproveitar a vegetação do local (uma praça) para escapar seus captores: ele passou por um estacionamento, uma calçada, o gramado e deu voltas em árvores.

Um policial tentou a captura com um cobertor, mas o estrangeiro ainda escapuliu e seguiu correndo. Veja abaixo no vídeo.

Policiais pegam lêmure na cidade de Springfield, nos EUA

Policiais pegam lêmure na cidade de Springfield, nos EUA

A perseguição terminou quando um outro agente conseguiu colocar as mãos no animal. Os policiais tiraram uma foto com o foragido como um troféu.

Policiais dos EUA com um lêmure que fugiu na cidade de Springfield, nos EUA — Foto: Springfield Police Dept. via AP

O lêmure será entregue a um santuário –as leis municipais proíbem que as pessoas tenham animais selvagens como bichos de estimação.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trabalhadores-fazem-greve-simultanea-em-tres-das-maiores-montadoras-de-veiculos-dos-eua

G1 Mundo

Trabalhadores fazem greve simultânea em três das maiores montadoras de veículos dos EUA

Essa é a primeira vez nos 88 anos de história do United Workers Auto (UWA, sindicato dos trabalhadores de montadoaras) em que ocorre uma paralisação simultânea. Ao todo, a greve envolve cerca de 12,7 mil trabalhadores, de um total de cerca de 146.000 trabalhadores fabris em todo o país, segundo o jornal The Wall Street Journal. O sindicato que representa a categoria afirmou que a paralisação deve interromper a produção […]

today15 de setembro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%