G1 Santos

Nova frente de obras do VLT será iniciada em Santos; confira os bloqueios

today10 de setembro de 2023 7

Fundo
share close

Serviços serão realizados na Rua Xavier Pinheiro no cruzamento com a Rua da Constituição. Bloqueio deverá permanecer até o final de outubro.


Nova frente de obras do VLT será iniciada em Santos — Foto: Arquivo/Prefeitura de Santos



Uma nova frente de trabalho das obras de implantação da segunda fase do VLT começa, nesta segunda-feira (11), na Rua Xavier Pinheiro, em Santos, no litoral de São Paulo. A via ficará interditada no trecho entre a Avenida Conselheiro Nébias e a Rua da Constituição, na Vila Mathias.

O cronograma das obras sofreu adequações e foi apresentado à equipe da CET para avaliação da viabilidade quanto à parte do trânsito na Cidade.

Os serviços na Rua Xavier Pinheiro serão no cruzamento com a Rua da Constituição e vão iniciar na segunda-feira. Antes, a CET fez alteração viária na Rua Emílio Ribas, implementada para outra fase da obra na região e que será mantida para essa agora, para possibilitar a fluidez do trânsito na área.

O bloqueio deverá permanecer até o final do próximo mês. No período, a rota alternativa indicada para os motoristas será pelas ruas Campos Melo e Emílio Ribas. Após a conclusão dos trabalhos, a Emílio Ribas voltará ao sentido original, com mão dupla de direção, entre as ruas Silva Jardim e Campos Melo.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

presidente-da-federacao-espanhola-de-futebol-renuncia-ao-cargo-apos-beijo-forcado-em-jogadora

G1 Mundo

Presidente da Federação Espanhola de Futebol renuncia ao cargo após beijo forçado em jogadora

Dirigente espanhol Luis Rubiales beijou à força a atacante Jenni Hermoso durante a premiação do título da seleção feminina na Copa do Mundo. Em carta, ele disse que a família tem sofrido "perseguição desmedida". Luis Rubiales beija à força Jenni Hermoso na final da Copa do Mundo feminina, vencida pela Espanha — Foto: Hannah Mckay/Reuters e Reprodução O presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, apresentou neste domingo (10) […]

today10 de setembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%