Prefeitura de Guarujá

Novas famílias são inseridas no Auxílio Brasil

today14 de setembro de 2022 18

Fundo
share close

Lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura, em www.guaruja.sp.gov.br/auxilio-brasil 

O Programa Auxílio Brasil, do Governo Federal, contemplou mais 566 famílias em Guarujá. Atualmente, 14.366 famílias do Município recebem o benefício de transferência direta e indireta de renda, destinado às pessoas em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social.

A lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura, em www.guaruja.sp.gov.br/auxilio-brasil. Para saber em que dia o pagamento estará disponível para saque ou crédito em conta bancária, deve-se observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS).

Para cada final do NIS, há uma data correspondente por mês, confira o calendário no site da Prefeitura. Neste mês de setembro, o pagamento começa na próxima segunda-feira (19).

O benefício poderá ser pago por meio da poupança social digital, conta corrente de depósito à vista, conta especial de depósito à vista, conta contábil – plataforma social para quem não tenha conta bancária (confira o manual no site da Prefeitura). Outras informações pelo telefone 0800 726 0207.



Para saber se tem direito ao benefício e o valor a ser pago, o munícipe pode ligar para o telefone 121, do Ministério da Cidadania, também é possível obter informações sobre o benefício na Central de Atendimento da Caixa, pelo telefone 111.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

capacidade-dos-portos-brasileiros-deve-vir-junto-de-melhorias-na-operacao

G1 Santos

Capacidade dos portos brasileiros deve vir junto de melhorias na operação

Augusto Nardes, ministro do TCU, ressaltou que o Brasil precisa aumentar participação hidroviária em seu território Os portos fazem parte de uma grande cadeia logística que envolve o transporte rodoviário, ferroviário até aeroportuário. Com isso, é importante pensar em todos estes processos na hora de investir em infraestrutura. Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), salientou que um dos principais desafios do Brasil no setor é aumentar […]

today14 de setembro de 2022 24

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%