G1 Santos

Novas regras são definidas para agendamento de caminhões com contêineres no Porto de Santos, SP

today23 de novembro de 2022 7

Fundo
share close

A Santos Port Authority (SPA) publicou, nesta terça-feira (22), a portaria 124.2022 que vai flexibilizar os agendamentos de caminhões com contêineres por via rodoviária no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com o documento, os cancelamentos deverão ser feitos no máximo em até duas horas antes do horário marcado. O prazo permite que o terminal tenha a opção de disponibilizar o horário vago para outros transportadores. Outra mudança é que dados referentes ao veículo e ao motorista poderão ser alterados, sem prejuízo do recebimento da carga pelo terminal.

Outra alteração importante que consta da Portaria é a permissão para que o caminhão seja substituído, caso tenha alguma pane ou outro problema, sem perda do agendamento.



Segundo a autoridade portuária, a nova portaria atende a solicitação de associações de transportadores e vai otimizar vagas de agendamento antes não usadas.

Para dúvidas e orientações, os usuários podem entrar em contato com o setor de Sistemas Logísticos da SPA ou email portolog@brssz.com.

A Santos Port Authority é responsável pelo planejamento logístico e pela administração da infraestrutura do Porto Organizado de Santos, por onde passam aproximadamente 30% das trocas comerciais brasileiras. O complexo portuário possui 55 terminais, situados em duas margens, uma em Santos (direita) e outra em Guarujá (esquerda).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

que-a-copa-do-catar-va-(se)-catar

Pleno News

Que a Copa do Catar vá (se) Catar

Lawrence Maximo - 23/11/2022 10h27 Cerimônia de abertura da Copa Foto: EFE/ Esteban Biba Começou a Copa no (se)Catar, vendida por barris de petróleo para a prostituta FIFA, em nome da madre (ONU), a qual tem fetiches por ditaduras e ditadores. Foram mais de 15 mil trabalhadores estrangeiros escravizados e mortos nas construções para o evento. O número 15.021 veio à luz por intermédio de um relatório de 2021 da […]

today23 de novembro de 2022 38

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%