Jovem com bandeira do Orgulho LGBTQ+ (Imagem ilustrativa) Foto: Freepik
Há um vídeo circulando pelas redes sociais, no qual uma pessoa que se identifica como mulher trans afirma que se submeterá a um transplante de útero; em seguida, engravidará e, finalmente, fará um aborto. Essa fala é claramente intimidatória a toda uma sociedade cristã conservadora.
Veja, uma pessoa que nasceu com o sexo masculino, se declara uma mulher trans. Ela tem todo o direito, previsto em lei, de se portar assim. E, como sempre digo, toda pessoa maior de 18 anos tem o livre-arbítrio de se sentir como preferir; até aí, nada a declarar. Mas essa pessoa afirma publicamente que pretende ser a primeira mulher trans – ou seja, com órgãos sexuais masculinos – a se submeter a um transplante de útero, e completa: “Quero ser a primeira mulher trans a fazer um aborto, e deixar os transfóbicos e homofóbicos coçando suas cabeças imaginando o que fazer com isso”…
Também faz um malabarismo mental para explicar que o útero que será transplantado nela virá de uma mulher trans, e que pretende engravidar de um homem trans, numa maquiavélica matemática em que tudo pode ser milimetricamente conduzido até o sucesso de sua sanha para desafiar a sociedade.
Sempre respeitando o desejo pessoal desse ser humano, só comento, porque entendo que essas afirmações dela de se esforçar para engravidar, para ser a primeira mulher trans a efetuar um aborto, querem desafiar a todos nós, como sociedade organizada, a assistir arroubos de desafios difusos. E sim, elas merecem ao menos observações no que dizem respeito a orientar nossos jovens impúberes, verdadeiras tábulas rasas, a esses fatos que fogem da realidade factível do dia a dia.
Finalizo pedindo a Deus que entre no coração desses jovens para que respeitem seus desígnios, e aguardem o novo céu, onde tudo estará organizado. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os jovens com quaisquer opções de vida.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Pleno News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Bora, então, conferir o que o g1 separou para curtir o final de semana?😉 Confira a programação completa: Maneva — Foto: Pam Martins/Divulgação A banda Maneva sobe ao palco do Arena Club, em Santos, neste final de semana. Conhecido pelo seu estilo de reggae, com influências de rock e MPB, as obras sempre exploram o amor, criticas e mensagens positivas 📅Quando? Sábado (15), a partir das 22h.📍Onde? Arena Club (Rua […]
Publicar comentários (0)