O anticristo se manifestou na abertura da Olimpíada de Paris?
O espírito do anticristo se fez presente em Paris, afrontando o Cristianismo
Renato Vargens – 29/07/2024 09h28
Não. O anticristo não se manifestou na abertura das Olimpíadas. Ninguém ali pode ser considerado o homem da iniquidade. Contudo, o espírito do anticristo se fez presente em Paris, afrontando o Cristianismo, blasfemando contra Cristo, bem como ultrajando a fé de milhões de pessoas.
O espírito do anticristo se fez presente por meio da promiscuidade, do incentivo à pedofilia e todo tipo de perversidade proveniente do wokismo.
Precisamos estar atentos, pois, as dores de parto estão se acentuando e em breve o homem da maldade se manifestará opondo-se a Deus, à Igreja, como todo aquele que ama a Cristo.
Quanto a mim e a você, sigamos firmes servindo ao Senhor.
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
HomeOpiniãoRenato VargensOs jogos olímpicos e o esporte tornaram-se adeptos do feio, do repulsivo e do ataque ao Cristianismo Há um sistema mundial absolutamente anticristão que está implementando no Ocidente uma nova e também velha religião mundial Renato Vargens - 28/07/2024 14h45 Cerimônia de abertura da Olimpíada de Paris Foto: Reprodução/CazéTV O mundo voltou as costas ao belo e abriu as portas ao feio e despudorado. A cerimônia de abertura da […]
Publicar comentários (0)