G1 Mundo

O Assunto #1.080: O drama das crianças no conflito do Oriente Médio

today6 de novembro de 2023 4

Fundo
share close

O dia 7 de outubro ficou marcado pelo mais violento ataque terrorista já sofrido por Israel, quando o Hamas executou cerca de 1.400 pessoas e sequestraram mais de 200 – entre as vítimas, dezenas de crianças. A reação do governo israelense sobre a Faixa de Gaza teve interrupção no fornecimento de água, comida e eletricidade e bombardeiros em áreas civis, que resultaram na morte de milhares de pessoas, boa parte delas, segundo organizações internacionais, menores de 17 anos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-jovens-e-criancas-palestinas-participam-de-protesto-em-resposta-a-ataque-israelense:-‘querem-acreditar-em-paz’

G1 Mundo

VÍDEO: Jovens e crianças palestinas participam de protesto em resposta a ataque israelense: ‘Querem acreditar em paz’

Jovens e até crianças participaram da manifestação em resposta ao ataque israelense a Jabalia, que fica ao norte da Faixa de Gaza. Um protesto de palestinos tomou conta de Ramallah na quarta-feira (1). Homens e mulheres levaram bandeiras e ocuparam as ruas da cidade. Jovens e até crianças participaram da manifestação, em resposta ao ataque israelense a Jabalia, que fica ao norte da Faixa de Gaza. Em reportagem especial para […]

today6 de novembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%