Pleno News

O Brasil não merece um chefe de Estado que hostiliza suas crianças

today19 de junho de 2024 6

Fundo
share close

Presidente Lula afirma que uma criança gerada de um estupro é um monstro

Marco Feliciano – 19/06/2024 16h44

Crianças Foto: Freepik

Um presidente da República tem de, antes de tudo, ser um estadista. Para isso, tem de seguir religiosamente a liturgia do cargo que, pela importância, é observado por todos interna e externamente.

Digo isso porque, quando o presidente Lula afirma que uma criança gerada de um estupro é um monstro, está denegrindo um inocente que de nada tem culpa. Até porque, constatamos que todas as crianças nascidas dessa situação são normais, sem nada que as marque; a não ser o preconceito de pessoas ignóbeis.

A repercussão que as declarações infames do presidente provocam nos colocam como um país bárbaro, que não respeita seus cidadãos e é insensível às mulheres vítimas de estupro que, por motivos vários, tiveram seus filhos e os amam com a mesma intensidade que todos os outros.



O Brasil, como um país cristão, não merece um chefe de Estado que hostiliza suas crianças que vieram ao mundo em condições especiais. Ainda por cima sendo taxadas de forma vil, sobretudo por alguém investido de tão honrosa posição na hierarquia social.

Finalizo pedindo a Deus que olhe por todos os seus pequeninos, protegendo-os da sanha dos inescrupulosos. E que Ele derrame as mais doces bênçãos celestiais a todas as crianças indistintamente.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Lula sobre grávidas após estupro: “Que monstro vai sair do ventre?”

2 Nikolas rebate Lula: Monstro é quem mata uma criança inocente

3 Para o presidente, a criança que é gerada de um estupro é um monstro

4 Vítima de estupro coletivo se nega a abortar: “Maior bênção”

5 Malafaia sobre declaração de Lula pró-aborto: “Monstro é você”

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-preso-com-haxixe-e-r$-28,7-mil-apos-parar-em-acostamento-para-trocar-pneu-furado-em-sp

G1 Santos

Homem é preso com haxixe e R$ 28,7 mil após parar em acostamento para trocar pneu furado em SP

Ele confessou que estava transportando a droga e o dinheiro até São Paulo. Flagrante de tráfico de drogas ocorreu na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura de Cubatão (SP). Suspeito confessou que transportava drogas e dinheiro de Guarujá (SP) para São Paulo — Foto: PM Rodoviária/Divulgação Um homem, de 26 anos, foi preso por tráfico de drogas por estar em posse de 2,2 kg de haxixe – resina extraída da […]

today19 de junho de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%