Estou propondo um projeto de lei que prevê punição exemplar com pena alta, de 40 anos de reclusão
Marco Feliciano – 26/11/2024 15h43
De uns tempos a essa parte, temos observado o acinte com que o crime organizado tem enfrentado a sociedade civil organizada. Ataques de emboscada, em lugares públicos com grande aglomeração, pondo em risco vidas inocentes, como o que constatamos, recentemente, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O alvo era um criminoso de alta periculosidade que estava na mira de seus comparsas.
Durante a execução, os assassinos – pagos a preço de ouro, cogita-se R$ 3 milhões – atiraram a esmo com fuzil, vindo a atingir um cidadão inocente, motorista de aplicativo, que teve morte instantânea.
Estou propondo um projeto de lei que prevê punição exemplar com pena alta, de 40 anos de reclusão. O fito é inibir novos atos criminosos dessa envergadura, pois, colocam em risco a vida de cidadãos indefesos.
Finalizo pedindo a Deus que proteja nossos cidadãos da sanha assassina do crime organizado. E que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Elisângela Coelho - 26/11/2024 10h35 Meu INSS Foto: Pleno.News Uma nova parceria entre o INSS, o Ministério da Previdência Social e os Correios está facilitando o acesso dos segurados aos benefícios do Instituto. Agora, os segurados podem dar entrada no Requerimento de Benefício por Incapacidade Temporária (Atestmed) e entregar documentos de exigência em cerca de 2,6 mil agências dos Correios em todo o país. Isso significa que os segurados têm […]
Publicar comentários (0)