Pleno News

O discurso da esquerda de que policial armado nas escolas oferece perigo

today19 de junho de 2023 10

Fundo
share close

Marco Feliciano
19/06/2023 18h10

Colégio Estadual Professora Helena Kolody Foto: EFE/ Filipe Barbosa

Quando as esquerdas votam contra o agravamento de penas para crimes hediondos, e estimulam as saidinhas, vamos criando uma teia de impunidade e enfrentamento por parte de criminosos. Eles atacam os policiais sem receio de enfrentarem à lei por saberem da brandura de nossas leis penais. Qual é a necessidade de criminosos saírem dos presídios para Dia dos Pais, Páscoa e em datas comemorativas das mais diversas?

As associações de Direitos Humanos, por sua vez, criticam ações da polícia e atacam policiais por estarem defendendo a paz pública. Alguns iluminados da esquerda chegam ao cúmulo de afirmar que um policial armado nas escolas oferece perigo, numa vil inversão de valores.

A rejeição da prisão em segunda instância, por parte do STF, impede a detenção de assassinos, ladrões violentos, estupradores e traficantes antes do trânsito em julgado, o que às vezes demora anos, podendo levar até décadas.

Nós, parlamentares conservadores, enfrentamos uma luta feroz contra as esquerdas que sempre justificam o desencarceramento em massa como forma de minimizar o crime. Sabemos que na realidade isso só estimula o criminoso convicto de que sempre será impune. É isso que estimula esses ataques covardes nas escolas, atingindo vítimas inocentes, como o ocorrido na cidade de Cambé, no Paraná.



Hoje temos uma jovem estudante morta e um jovem estudante com ferimentos graves; duas famílias e uma nação em luto.

Finalizo orando a Deus que conforte essas famílias.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Ataques em escolas no ano de 2023 já deixaram seis mortos

2 Pai de estudante baleado no PR faz aniversário nesta 2ª feira

3 Vítimas de ataque em escola no Paraná eram namorados

4 Ataque a tiros em escola no Paraná deixa uma menina morta

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-cria-plano-preventivo-de-combate-a-corrupcao-e-de-controle-interno-da-administracao-municipal

G1 Santos

Santos cria plano preventivo de combate à corrupção e de controle interno da administração municipal

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, criou um plano de ações preventivas de combate à corrupção, transparência pública e controle interno da administração municipal. A iniciativa consiste em três projetos de lei, encaminhados à Câmara, criando um novo Código de Conduta Ética do Agente Público. Um decreto municipal também foi enviado ao Legislativo e cria o Plano Santista de Promoção à Integridade (PSPI), com a instituição de […]

today19 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%