O Evangelho alcançando vidas através das ondas da rádio
A inauguração da rádio Mais FM 102,9 foi um marco histórico
Marco Feliciano – 25/02/2025 13h08
Inauguração da Rádio 102,9 FM com a família Ferreira
Um marco histórico se deu na manhã desta segunda-feira (24) em São Paulo, com a inauguração da rádio Mais FM 102,9 da Assembleia de Deus do Brás, Ministério de Madureira. Um bonito evento presidido pelo bispo Samuel Ferreira, bispo Abner Ferreira e toda cúpula da Igreja que coroou o projeto almejado pelo bispo Samuel, por sua dileta esposa, bispa Keila Ferreira que hoje descansa no Senhor, mas nos deixa um legado de lutas e projetos exitosos como esse da rádio.
Para o Reino de Deus trata-se de uma ferramenta de extrema relevância. Há apenas poucas décadas um pregador se reunia nas praças públicas de todo o Brasil com uma simples caixinha de som e, com muita dedicação conseguia levar o Evangelho do Senhor Jesus a algumas centenas de pessoas. Depois, com o advento de pregadores de visão que alugavam espaços nas rádios, no princípio 15 minutos que se estenderam por uma hora e assim por diante, até preencherem as 24 horas, conseguimos atingir milhões de pessoas que hoje formam um exército de cristãos. Estima-se que somos 70 milhões de crentes.
Conclamo a todos para divulgarem a Mais FM 102,9, que Deus presenteou aos cristãos de todo o Brasil. Ela é uma rádio com potência máxima, que atingirá mais de 300 municípios do estado de São Paulo com alcance de centenas de quilômetros, para honra e Glória do nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
Parabéns ao nosso bispo Samuel Ferreira e ao nosso deputado Cezinha de Madureira que lutou muito para que a rádio fosse aprovada e viabilizada.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Fábio Guimarães - 25/02/2025 11h00 Posse de Bolsonaro, em 2019 Foto: EFE/ Marcelo Sayão Os ventos no Brasil mareiam um 2026 em que a direita poderá, de forma histórica, retomar o comando do país não só no Poder Executivo como também alçando apoio fundamental com eleitos nos poderes legislativo em nível central e nos estados. A popularidade de Lula despencou; dados do Datafolha indicam que 41% dos brasileiros reprovam o […]
Publicar comentários (0)