Pleno News

O movimento conservador brasileiro cresce cada dia mais. Graças a Deus!

today9 de julho de 2024 5

Fundo
share close

Marco Feliciano – 09/07/2024 11h32

Deputado federal Marco Feliciano Foto: Divulgação

Muito me honrou o convite para participar do CPAC 2024 em Balneário Camboriú; o maior evento conservador do Brasil. Ao ter a oportunidade de discursar, me veio à mente o ano de 2013, quando tudo mudou na minha vida ao ser indicado presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Esse foi um verdadeiro divisor de águas para nós, conservadores brasileiros.

A rejeição ao meu nome, naquela ocasião, foi tão grande a ponto de atacarem minha família… Não posso esquecer que, em função disso, minha esposa foi acometida de uma enfermidade psicossomática que a impedia de dormir… houve também um episódio em que minha filha mais velha foi arrancada da universidade. Em outra ocasião, minhas filhas menores de 8 e 9 anos expostas, dentro de um carro na saída de uma igreja, a mais de 50 manifestantes LGBT que esfregavam seus genitais no para-brisa do carro. Enquanto a mãe, desesperada, cobria o rostinho das meninas evitando traumas maiores…

O fato é que, minha obrigação como político detentor de uma procuração em branco, concedida por milhares de brasileiros por meio do voto, é sempre relembrar esses lamentáveis fatos, para que os esquerdistas militantes saibam que por trás de suas vítimas existem famílias e apoiadores que sentem na pele esses ataques infames. Então, recordo, para que não se repitam!

Mas sobre o CPAC, esse congresso conservador cresce a cada ano e profetizo que em breve não precisará ser repetido, pois, toda a nação será tomada, como já vem sendo, de um conservadorismo tão grandioso que será a regra e não mais exceção. E isso sob a liderança do meu amigo Jair Messias Bolsonaro, um homem que deu sua vida pela nação.



Finalizo agradecendo a Deus a oportunidade de discursar em tão nobre evento ombreado com o que há de melhor no conservadorismo pátrio. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os conservadores e conservadoras do Brasil.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Ministro de Lula diz que Balneário precisa de limpeza espiritual

2 CPAC tem oração do Pai-Nosso em resposta a ministro de Lula

3 Feliciano critica a esquerda e o socialismo: “Demônio e câncer”

4 Milei: “Quando alguém deixa de ser pobre, o socialismo perde um cliente”

5 No CPAC, Jair Bolsonaro prevê que direita ficará cada vez mais unida

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-diz-que-so-encontrou-proposito-apos-se-aproximar-de-jesus

Destaques

Homem diz que só encontrou propósito após se aproximar de Jesus

Um testemunho poderoso de fé e transformação foi compartilhado por Dorian, um homem cristão que encontrou um profundo relacionamento com Jesus após anos de busca por propósito. “A igreja sempre fez parte da minha vida”, começou Dorian, explicando que cresceu frequentando uma igreja pentecostal. No entanto, foi apenas na adolescência que ele começou a buscar um relacionamento pessoal com Deus. “Tentei seguir os passos dos meus pais, que exemplificavam de […]

today9 de julho de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%