Pleno News

O PCO escancara o antissemitismo da extrema-esquerda brasileira

today21 de junho de 2024 12

Fundo
share close

Lawrence Maximus – 21/06/2024 16h06

PCO criou materiais para mostrar a visão do Hamas sobre a guerra Foto: X PCO

Dizem que o comunismo é o paraíso dos psicopatas, podemos concluir que o Brasil é o hospício.

Afirmo isso, porque, no Brasil, além do presidente antissemita, “persona non grata” pelo governo de Israel, uma comitiva do Partido da Causa Operária (PCO) liderada pelo presidente nacional, visitou Ismail Haniyeh, líder do Hamas, idealizador do ataque terrorista de 7 de outubro. Portanto, temos um governo antissemita e pró-terrorista.

O fatídico 7 de outubro, o massacre do grupo terrorista Hamas no sul de Israel, orquestrando uma orgia de violência que resultou em mais de 1.200 mortos e cerca de 8 mil feridos. Mais de 200 israelenses – entre eles mulheres e crianças, bem como mais de uma dúzia de americanos – foram arrastados de volta para Gaza como reféns – consolidou que o Brasil é o paraíso dos psicopatas – um verdadeiro hospício a céu aberto.

Diante dessa loucura, o PCO planeja distribuir 100 mil panfletos em defesa do grupo terrorista Hamas, juntamente com material impresso que convoca pessoas para uma manifestação pró-Palestina no próximo dia 30 de junho, em São Paulo.



Defensor do grupo terrorista Hamas, o partido de extrema-esquerda, afirma que a ação busca mostrar o “lado da história” do grupo após a invasão ao território de Israel no último dia 7 de outubro.

Esses psicopatas do PCO, partido expulso do PT em 1992, encabeçado pelo presidente nacional, Rui Costa Pimenta – candidato à Presidência da República fracassado – por três vezes, fundamentam-se da ideologia trotskista. Sistema político comunista, revolucionários bolcheviques e bajuladores do Exército Vermelho.

Em suma, não passam de adoradores da morte…

*Siga-me nas redes sociais.

Lawrence Maximus é cientista político, analista internacional de Israel e Oriente Médio, professor e escritor. Mestre em Ciência Política: Cooperação Internacional (ESP), Pós-Graduado em Ciência Política: Cidadania e Governação, Pós-Graduado em Antropologia da Religião e Teólogo. Formado no Programa de Complementação Acadêmica Mastership da StandWithUs Brasil: história, sociedade, cultura e geopolítica do Oriente Médio, com ênfase no conflito israelo-palestino e nas dinâmicas geopolíticas de Israel.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 PCO promete distribuir 100 mil panfletos em defesa do Hamas

2 Ex-refém sobre Hamas: “Brutos” e de “comportamento selvagem”

3 The Wall Street Journal: Apenas 50 reféns em Gaza estão vivos

4 Lula diz que Benjamin Netanyahu quer “aniquilar palestinos”

5 Hamas: “Ninguém sabe quantos reféns ainda estão vivos” em Gaza

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Lawrence Maximus

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

celeste-arantes:-xuxa,-mano-brown-e-mais-famosos-prestam-homenagens-apos-morte-da-mae-de-pele

G1 Santos

Celeste Arantes: Xuxa, Mano Brown e mais famosos prestam homenagens após morte da mãe de Pelé

Celeste Arantes era mineira de Três Corações e teve três filhos: Pelé, Jair (Zoca) e a caçula Maria Lúcia, responsável pelos cuidados dela. O g1 apurou que ela estava hospitalizada há 7 dias, mas a causa da morte ainda não foi informada. Nas redes sociais, famosos prestaram homenagens nas publicações de Edinho e Kely Nascimento, filhos do Rei Pelé. Veja abaixo: "Minha gata linda, sinto muito , manda meus bjs […]

today21 de junho de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%