G1 Santos

Objeto não identificado cai do céu, atinge carro e temperatura assusta no litoral de SP: ‘estava fervendo’

today15 de maio de 2023 11

Fundo
share close

Um objeto cilíndrico de metal e com temperatura bastante quente atingiu o capô de um carro em Santos, no litoral de São Paulo. Com a velocidade da queda, o artefato amassou o teto e disparou o alarme do veículo, que estava estacionado na garagem de uma residência. De acordo com o bancário Marcel de Camargo, o objeto estava fervendo e não foi possível pegá-lo com a mão.

Em entrevista ao g1 nesta segunda-feira (15), Marcel afirmou que estava em casa, localizada no bairro do Embaré, quando escutou um barulho semelhante a uma explosão. “Eu estava comendo com a minha esposa dentro de casa e escutamos um estrondo muito forte. Na sequência, o alarme do carro disparou”, relata.

Marcel explica ainda que, inicialmente, achou que fosse um assalto, mas que ao verificar na rua e na garagem, não viu ninguém em atitude suspeita. Ainda segundo ele, como não existia movimentação externa, começou a procurar o que teria motivado o barulho para tentar entender o que havia acontecido minutos antes.



“Quando eu olhei na garagem vi o teto do meu carro amassado e um pouco fundo. Achei que alguém pudesse ter jogado algo pelo lado de fora, mas acabei observando o desenho de um círculo marcado e, no mesmo momento, conclui que a peça deve ter caído do céu”, afirma.

Ainda de acordo com o bancário, o metal estava caído no chão, ainda extremamente quente. “Não dava para encostar com a mão. Ainda bem que não pegou na cabeça de ninguém, pois poderia ser fatal. Mas isso não aconteceu e estamos bem”, diz.

Formato cilíndrico que formou no carro, após queda de objeto em Santos, SP — Foto: Arquivo Pessoal

O bancário explica que, no dia seguinte ao aparecimento da peça, a esposa dele foi ver o objeto e notou que o metal estava com cheiro bastante forte. “A ponta estava amassada, com um óleo preto saindo. Além disso, tinha um cheiro podre de ovo”.

O bancário conta ainda que conversou com amigos que trabalham na área de engenharia para tentar descobrir o que poderia ser o metal. “Ninguém conseguiu me explicar, então eu estou tentando ver como vou resolver o prejuízo e a quem recorrer”, finaliza.

O g1 procurou a Força Aérea Brasileira (FAB) para um posicionamento sobre a possível passagem de uma aeronave na região durante o incidente, mas não obteve um retorno até a publicação desta reportagem.

Vídeos: g1 em 1 minutos Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cliente-que-recebeu-motoboy-armado-ao-ser-cobrado-por-lanche-disse-ter-sido-ameacado-pelo-entregador;-video

G1 Santos

Cliente que recebeu motoboy armado ao ser cobrado por lanche disse ter sido ameaçado pelo entregador; VÍDEO

Em nota, a empresa informou que o rapaz, de fato, cancelou o pedido e já foi banido da plataforma, que disse repudiar agressões físicas, ofensas ou manifestações de preconceito, assédio, bullying e incitação à violência contra entregadores e entregadoras. À reportagem o cliente afirmou ter sido ameaçado e xingado pelo motoboy Wilton Fergunson dos Santos Silva, de 22 anos, que estaria acompanhado de outro entregador no momento da cobrança. Ele […]

today15 de maio de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%