G1 Santos

Obra de ciclovia com previsão de entrega em 30 anos intriga moradores no litoral de SP

today27 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Uma placa que anuncia a conclusão das obras de uma ciclovia em 30 anos (360 meses) chamou a atenção de moradores em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, houve um equívoco na produção do equipamento. As obras da ciclovia em questão foram finalizadas e serão entregues nesta semana.

A placa é referente as obras da nova ciclovia da Avenida Monteiro Lobato, no bairro Vera Cruz. Ao g1, o autônomo Rodrigo Martins Lima revelou que a placa foi afixada após a conclusão dos trabalhos, que foram finalizados recentemente (confira mais abaixo).

No último domingo (24), enquanto passava pelo local, ele disse ter reparado no equívoco da informação inserida na placa. Diante disso, ele decidiu compartilhar o caso nas redes sociais. A postagem, feita em tom de brincadeira, ganhou grande repercussão, chamando a atenção de outros moradores.



“Postei no intuito da zoação, por causa de um erro bobo desses […] Achei hilário (risos) porque uma prefeitura fazer isso é sacanagem. Inacreditável o que ‘tava’ vendo”, disse.

Obras de ciclovia em placa possuíam prazo para conclusão em 360 meses — Foto: Reprodução/Instagram mongaguanoticias

Já na noite de segunda-feira (25), ele contou que passou pelo local e encontrou a placa com a informação correta, com prazo de conclusão em 360 dias. “Alguém deve ter ido lá em pleno feriado na força do ódio arrumar”, conta.

Em nota, a Prefeitura de Mongaguá informou que houve um equívoco ao produzir a placa. O prazo correto para a conclusão da etapa do projeto é de 360 dias, cujo mesmo foi inserido posteriormente na placa.

O equipamento, que faz ligação entre os bairros e o centro da cidade, recebeu uma nova iluminação em LED. O trecho reformado possui 420 metros de comprimento e 47 metros de mureta de concreto. A entrega oficial da ciclovia ‘Marco Mountain’ aconteceu nesta semana.

Informação inserida na placa de forma equivocada foi corrigida na última segunda-feira (25) — Foto: Arquivo pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pelo-menos-160-cristaos-foram-mortos-na-vespera-de-natal-na-nigeria

Gospel Prime

Pelo menos 160 cristãos foram mortos na véspera de Natal na Nigéria

No último final de semana, terroristas realizaram ataques coordenados em áreas predominantemente cristãs nos condados de Barkin Ladi, Bokkos e Mangu, em Plateau, Nigéria. Os atentados resultando na morte de 160 pessoas. Muitas vítimas estavam se preparando para os programas de Natal nas igrejas locais. Segundo The Christian Post, os ataques visaram aldeias predominantemente cristãs, como Barkin Ladi, Bokkos e Mangu, onde pastores e membros da igreja foram mortos, e […]

today27 de dezembro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%