G1 Santos

Obras do VLT interditam novas ruas no Centro de Santos a partir desta segunda-feira

today14 de agosto de 2022 8

Fundo
share close

Duas novas vias do Centro Histórico da cidade serão interditadas.

Duas novas ruas no Centro Histórico de Santos terão trechos interditados a partir de segunda-feira (15) — Foto: Arquivo/Carlos Nogueira/Prefeitura de Santos



As obras da 2ª fase do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) avançam em Santos, no litoral de São Paulo. A partir de segunda-feira (15), duas novas ruas no Centro Histórico da cidade serão interditadas para seguimento dos trabalhos. A expectativa é que as vias sejam liberadas na primeira semana de outubro.

Segundo a prefeitura, as intervenções serão iniciadas nas ruas Dom Pedro II e Riachuelo, no trecho entre as ruas Amador Bueno e João Pessoa. Ambas as vias serão fechadas para veículos. Motoristas que costumam utilizar as vias podem alternar o trajeto para as ruas Martin Afonso e Frei Gaspar, respectivamente.

Além disso, a administração municipal pontuou que entre segunda (15) e sexta-feira (19), haverá interdição diária na Rua Amador Bueno. Ela acontecerá das 21h às 5h no trecho entre a Rua Dom Pedro II e a Avenida Senador Feijó. Nesse cenário, a rota alternativa é pela Avenida São Francisco.

A prefeitura ressalta que a Rua Amador Bueno também está bloqueada para o trânsito no trecho entre a Praça dos Andradas e a Rua Dom Pedro II. A via concentra uma das frentes de trabalho no Centro.

A execução das obras está sob responsabilidade da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), que é acompanhada pela prefeitura. Segundo a administração municipal, moradores e comerciantes dos locais afetados foram previamente comunicados sobre as alterações.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulheres-envolvidas-em-crimes-de-estelionato-com-cartoes-bancarios-de-clientes-sao-presas-em-praia-grande

G1 Santos

Mulheres envolvidas em crimes de estelionato com cartões bancários de clientes são presas em Praia Grande

Elas pediam uma segunda via do cartão bancário de clientes, de forma ilegal, assinavam o recibo de entrega com nome diferente e efetuavam operações bancárias. Policiais encontraram máquinas de cartão e celulares na residências das mulheres, envolvidas em crime de estelionato, em Praia Grande — Foto: Divulgação/Polícia Civil Duas mulheres foram presas em Praia Grande, no litoral de São Paulo, por estarem envolvidas em crimes de estelionato. Elas pediam uma […]

today14 de agosto de 2022 44

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%