G1 Santos

Obras do VLT interditam novos trechos no Centro de Santos; confira

today3 de janeiro de 2024 4

Fundo
share close

Interdições serão mantidas até o dia 2 de março. Transporte público municipal sofrerá alterações no itinerário.


Obras do VLT na Rua Amador Bueno, no trecho entre a rua Martim Afonso, em Santos — Foto: Arquivo/Francisco Arrais/Prefeitura de Santos



A nova fase de obras para implantação da segunda linha do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) causará a interdição de novos trechos em Santos, no litoral de São Paulo. Os bloqueios estão previstos no Centro e Paquetá da próxima quinta-feira (4) até o dia 2 de março. (confira mais abaixo)

Segundo a prefeitura, um dos bloqueios ocorrerá na Praça dos Andradas (Praia/Centro), entre as Avenidas São Francisco e Visconde de São Leopoldo. Neste sentido, a rota alternativa para os motoristas será a Avenida São Francisco e a Rua Dom Pedro II.

Obras do VLT na Rua Amador Bueno, no trecho entre a rua Martim Afonso, em Santos — Foto: Arquivo/Francisco Arrais/Prefeitura de Santos

Para o sentido São Paulo ou Zona Noroeste, a rota a ser usada é o Elevado Aristides Bastos Machado (Centro/Bairro). Já a linha 100 do transporte municipal utilizará a Avenida São Francisco e a Rua Dom Pedro II no percurso Centro/Valongo.

No mesmo período, está programado o bloqueio na Rua Dr. Cochrane, entre a Avenida São Francisco e a Rua Amador Bueno. Por conta disso, o itinerário das linhas 8, 25, 61, 100, 158, 191 e 193 do transporte público adotarão a rota pela Avenida Conselheiro Nébias, Rua Amador Bueno e Rua Dr. Cochrane.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-de-app-e-preso-por-roubar-celular-de-passageira-e-arrasta-la-pela-rua-no-interior-de-sp

G1 Santos

Motorista de app é preso por roubar celular de passageira e arrastá-la pela rua no interior de SP

Motorista foi abordado por policiais na altura de Itariri (SP) com o celular da vítima e outros quatro aparelhos. Ele alegou que a cliente entregou o aparelho como forma de pagamento. Veículo foi localizado pelas câmeras do Centro de Operações de Registro (COR) — Foto: Divulgação/PM Um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi preso após roubar e agredir uma passageira em Registro, no interior de São Paulo. A vítima, […]

today3 de janeiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%