G1 Santos

Obras do VLT provocam novas alterações no trânsito do Centro de Santos

today15 de junho de 2023 13

Fundo
share close

As obras da segunda linha do VLT irão provocar a interdição da Rua Martim Afonso, entre a Avenida São Francisco e a Rua João Pessoa, em Santos, no litoral de São Paulo, a partir desta sexta-feira (16). O bloqueio é necessário para a sequência dos serviços que envolvem a instalação do novo modal de transporte.

De acordo com a Prefeitura de Santos, com trânsito interrompido por conta das obras da segunda linha do VLT que ocorrem na Rua Amador Bueno (Centro), a Rua D. Pedro II deverá ser liberada nesta quinta-feira (15), dependendo das condições do tempo.

Para o bloqueio da Martim Afonso, que deverá permanecer até 19 de agosto, a rota alternativa indicada aos motoristas é a Rua Braz Cubas.



As linhas do sistema de transporte municipal que circulam pela via terão o itinerário alterado no Centro. As linhas 10, 19, 54 e 118 (sentido Túnel Rubens Ferreira Martins/Praça da República) seguirão pela Avenida São Francisco, Rua Braz Cubas, Rua João Pessoa e Rua Martim Afonso.

Já as linhas 139, 184 e 193 (sentido Terminal Valongo/Praça da República) farão percurso pela Avenida São Francisco, ruas Braz Cubas, General Câmara e Martim Afonso.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

presidente-do-conselho-eleitoral-da-venezuela-renuncia;-pais-tem-eleicoes-em-2024

G1 Mundo

Presidente do conselho eleitoral da Venezuela renuncia; país tem eleições em 2024

O presidente do Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela, Pedro Calzadilla, afirmou nesta quinta-feira (15) que ele e outros sete membros do órgão renunciaram. O país tem eleições presidenciais marcadas para 2024. A oposição do país há muito tempo diz que o conselho é tendencioso a favor do partido governista do presidente Nicolás Maduro. A maioria dos 15 membros do conselho, incluindo Calzadilla e os outros sete que renunciaram, é aliada […]

today15 de junho de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%