G1 Santos

Obras do VLT provocam novas alterações no trânsito do Centro de Santos

today15 de junho de 2023 6

Fundo
share close

As obras da segunda linha do VLT irão provocar a interdição da Rua Martim Afonso, entre a Avenida São Francisco e a Rua João Pessoa, em Santos, no litoral de São Paulo, a partir desta sexta-feira (16). O bloqueio é necessário para a sequência dos serviços que envolvem a instalação do novo modal de transporte.

De acordo com a Prefeitura de Santos, com trânsito interrompido por conta das obras da segunda linha do VLT que ocorrem na Rua Amador Bueno (Centro), a Rua D. Pedro II deverá ser liberada nesta quinta-feira (15), dependendo das condições do tempo.

Para o bloqueio da Martim Afonso, que deverá permanecer até 19 de agosto, a rota alternativa indicada aos motoristas é a Rua Braz Cubas.



As linhas do sistema de transporte municipal que circulam pela via terão o itinerário alterado no Centro. As linhas 10, 19, 54 e 118 (sentido Túnel Rubens Ferreira Martins/Praça da República) seguirão pela Avenida São Francisco, Rua Braz Cubas, Rua João Pessoa e Rua Martim Afonso.

Já as linhas 139, 184 e 193 (sentido Terminal Valongo/Praça da República) farão percurso pela Avenida São Francisco, ruas Braz Cubas, General Câmara e Martim Afonso.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

presidente-do-conselho-eleitoral-da-venezuela-renuncia;-pais-tem-eleicoes-em-2024

G1 Mundo

Presidente do conselho eleitoral da Venezuela renuncia; país tem eleições em 2024

O presidente do Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela, Pedro Calzadilla, afirmou nesta quinta-feira (15) que ele e outros sete membros do órgão renunciaram. O país tem eleições presidenciais marcadas para 2024. A oposição do país há muito tempo diz que o conselho é tendencioso a favor do partido governista do presidente Nicolás Maduro. A maioria dos 15 membros do conselho, incluindo Calzadilla e os outros sete que renunciaram, é aliada […]

today15 de junho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%