G1 Mundo

Oito soldados israelenses são mortos no sul de Gaza, dizem militares de Israel

today15 de junho de 2024 9

Fundo
share close

Mortes ocorreram em uma explosão, enquanto as tropas continuavam a avançar dentro e ao redor da cidade de Rafah.


A passagem de Rafah dá acesso ao Egito — Foto: MAXAR



Os militares de Israel disseram que oito soldados foram mortos em uma explosão no sul da Faixa de Gaza neste sábado (15).

As mortes ocorreram enquanto as tropas continuavam a avançar dentro e ao redor da cidade de Rafah. Esses ataques já atingiram diversas áreas de Gaza e mataram pelo menos 19 palestinos.

Anteriormente, o braço armado do Hamas disse que os combatentes emboscaram um veículo blindado de transporte de pessoal, matando e ferindo vários soldados israelenses, na área de Tel Al-Sultan, a oeste de Rafah, onde as forças israelenses avançam há semanas.

Os tanques israelenses avançaram em Tel Al-Sultan e os projéteis atingiram a zona costeira, onde milhares de palestinos, muitos deles já deslocados várias vezes, procuraram refúgio.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-pessoas-ficam-presas-de-ponta-cabeca-em-brinquedo-de-parque-de-diversoes-nos-eua

G1 Mundo

VÍDEO: pessoas ficam presas de ponta-cabeça em brinquedo de parque de diversões nos EUA

Equipes de emergência resgataram 28 pessoas que ficaram presas por quase meia hora, penduradas de cabeça para baixo, em um brinquedo de um parque de diversões centenário em Portland, nos Estados Unidos. O incidente ocorreu nesta sexta-feira (14). Vídeos gravados no local mostram as pessoas presas na atração, chamada de AtmosFEAR, que estava suspensa no ar (assista acima). O brinquedo funciona como um pêndulo e, em determinado momento, pode deixar […]

today15 de junho de 2024 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%