Pleno News

Onde está e o que anda fazendo Lula?

today17 de outubro de 2023 9

Fundo
share close

Para lucrar com a opinião pública mandou a FAB trazer de volta os brasileiros que estavam em Israel. Mas isso nada mais é que obrigação

Marco Feliciano – 17/10/2023 12h57

Presidente Lula Foto: EFE/André Borges

Há dias, o desgoverno do presidente Lula está em LINS – Lugar Incerto e Não Sabido. Digo isso porque não há nem um vídeo, nenhuma foto, nada; apenas especulações do que se passa. E, com certeza, o aguardo pela continuidade de seu turismo ao redor do mundo em companhia de dona Janja; sim, esta senhora que é um misto de primeira-dama e vice-presidente em exercício.

O fato é que mesmo tendo uma atitude dúbia em relação à guerra declarada por Israel ao Hamas, após ataques terroristas contra civis indefesos; quando mesmo exercendo a presidência do conselho da ONU que se dá de forma rotativa; se recusa a nominar de terrorista o grupo Hamas – que exerce o mais sanguinário terrorismo. Assim, perde uma excelente oportunidade de colocar o Brasil entre as nações de tradição judaico-cristãs que rechaçam as políticas de perseguição religiosa de caça aos infiéis, que são todos aqueles que professam profissão de fé diferente da sua.

Mas, para lucrar dividendos com a opinião pública mandou a Força Aérea trazer de volta ao país, cidadãos brasileiros que não conseguiram retorno por vias normais. A atitude é norma de qualquer país responsável com seus cidadãos. Mas o que se viu foi uma maciça propaganda visando lucrar com essa assistência que nada mais é que obrigação perante os cidadãos que estão no exterior impedidos de retornar.



Finalizo pedindo a Deus que ilumine nossos governantes para que se alinhem ao mundo que prega a paz, sem parcialidade solitária; diferentemente de ditaduras sanguinárias, marxistas, que massacram seus próprios patrícios. E peço que Ele abençoe a todos os que, verdadeiramente, lutam pela paz.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Embaixador diz que governo Lula não se empenha para liberar reféns

2 Brasileiros em Gaza tentam fugir pela fronteira com o Egito

3 Filha e neta de brasileiros, Celeste Fishbein foi morta, confirma tio

4 Hamas divulga vídeo de jovem que estaria como refém em Gaza

5 Resolução do PT acusa Israel de “genocídio” e “crimes de guerra”

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

relatorio:-facilitar-transicao-de-genero-sem-autorizacao-dos-pais-nao-reduz-suicidio

Pleno News

Relatório: Facilitar transição de gênero sem autorização dos pais não reduz suicídio

Marisa Lobo - 17/10/2023 11h45 Transição de gênero Foto: Pixabay Políticas de facilitação para a transição de gênero em menores de idade vêm se espalhando pelo mundo, incluindo a eliminação da necessidade de que os pais autorizem o início de procedimentos como a utilização de bloqueadores de puberdade e ingestão de hormônios cruzados. O principal argumento levantado pelos defensores dessas medidas é de que o início do “tratamento” para a […]

today17 de outubro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%