Prefeitura de Guarujá

Ong União de Mulheres Guerreiras realiza gincana, danças e sorteios neste sábado

today12 de maio de 2023 5

Fundo
share close

Ação tem apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Comunicação e Relações Sociais; entrada é gratuita

Gincana, danças e sorteios fazem parte da programação em homenagem ao Dia das Mães, preparada pela Organização Não-Governamental (Ong) União de Mulheres Guerreiras. A ação acontece neste sábado (13), das 14 às 17 horas, na Quadra Esportiva da Vila Zilda (Avenida Lidyo Martins Correia, 32 – Vila Zilda). A ação tem apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio das secretarias municipais de Cultura (Secult) e Comunicação e Relações Sociais (Secom). A entrada é gratuita.

De acordo com a presidente da Ong, Edna Torres, será uma tarde agradável para a família. “Programamos um dia especial, onde vamos homenagear e agradecer as mães pelo amor e dedicação oferecidos, diariamente. Convidamos todas as mamães e seus familiares para celebrar esse momento tão lindo conosco”, pontua.

Durante o evento, haverá um desfile caracterizado por diversas profissões e as quatro ganhadoras receberão uma faixa e coroa de Mãe Rainha 2023. Além disso, haverá sorteio com prêmios variados entre bolsas, jogos de Tupperware, cesta de cosméticos, quadros, entre outros.

O público também terá a oportunidade de aproveitar uma apresentação de balé, que será realizada por um grupo composto por crianças da escola de dança Grand’Jeté. Outra atividade que será desenvolvida é a performance de dança das mulheres atendidas pelo Centro de Atendimento à Terceira Idade (Cati). “O objetivo é fortalecer e aumentar a autoestima das mãezinhas, por meio da valorização das profissões e dos idosos”, ressalta Edna.



Sobre o Dia das Mães

Dia das Mães ou Dia da Mãe é uma data comemorativa que homenageia anualmente a figura familiar materna e a maternidade. A data de comemoração varia de acordo com o país. No Brasil a data é celebrada sempre no segundo domingo do mês de maio.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-que-voce-precisa-saber-sobre-as-eleicoes-na-turquia,-que-acontecem-no-proximo-domingo-(14)

G1 Mundo

O que você precisa saber sobre as eleições na Turquia, que acontecem no próximo domingo (14)

A Turquia é uma potência regional com 85 milhões de habitantes. É também o segundo maior exército da Otan. Quem vencer a eleição vai definir as relações da Turquia com o Ocidente – que nem sempre foram tranquilas com Erdogan –, o papel da Turquia na guerra na Ucrânia, e a política migratória turca, com efeitos na Europa. Por tudo isso, a eleição é acompanhada com especial atenção na Europa […]

today11 de maio de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%