G1 Santos

Ônibus desvia de fila de veículos, bate em carro e fica atravessado na rua; VÍDEO

today2 de março de 2023 8

Fundo
share close

Um ônibus municipal de Cubatão (SP) causou um acidente nesta quinta-feira (2) e duas pessoas ficaram feridas. Segundo apurado pelo g1, o ônibus desviou de uma fila de veículos na Rua 25 de Dezembro, colidiu com um carro e ficou atravessado na via, bloqueando inclusive a ciclovia. A Polícia Civil investiga o que teria ocorrido e a empresa Fênix, responsável pelo ônibus, ajuda na apuração.

Ao g1, a Prefeitura de Cubatão informou que uma passageira, de 68 anos, que estava no ônibus sofreu fratura na tíbia [osso da perna] e foi transferida para o hospital municipal da cidade, onde aguarda cirurgia. O motorista do carro atingido, de 61 anos, também foi ferido, mas recebeu atendimento médico e foi liberado após exames de imagem.

O gerente operacional da Fênix, José Ronaldo Alves de Sales, informou que a empresa prestará toda a assistência necessária às vítimas do acidente.



Ônibus colide com carro de passeio em cruzamento em Cubatão, SP — Foto: Luciana Moledas

O acidente aconteceu por volta das 11h no cruzamento entre a alça de saída da Via Anchieta com a Rua 25 de Dezembro, na pista sentido Vila Nova [bairro da cidade]. O trânsito ficou comprometido até 14h, quando o ônibus foi removido.

A Companhia Municipal de Trânsito, de Cubatão, explicou que o ônibus foi periciado pela Polícia Civil e que as autoridades aguardam o resultado do inquérito para apontar as causas do acidente.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) disse que policiais militares também foram acionados para atender a ocorrência.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 3° Distrito Policial de Cubatão. A prefeitura acrescentou que reforçará as vistorias nos veículos da Fênix que atendem ao transporte público municipal.

O gerente operacional da Fênix disse que a empresa vai apurar com o motorista detalhes do que aconteceu, além de examinar o veículo e verificar a velocidade que ele estava no momento do acidente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estudantes-sao-batizados-apos-impacto-de-mover-em-asbury

Gospel Prime

Estudantes são batizados após impacto de mover em Asbury

O avivamento que começou na Universidade de Asbury, nos Estados Unidos, continua a se espalhar por todo o país, mesmo após o término dos cultos públicos ininterruptos na instituição. Desde a semana passada, universitários têm aceitado Cristo e sido batizados em outras universidades, influenciados pelo impacto do despertar. Na noite de terça-feira (28), alunos da Lee University, no Tennessee, desceram às águas em um tanque batismal improvisado, em uma quadra […]

today2 de março de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%