G1 Mundo

Onze pessoas morrem e outras nove são hospitalizadas após vazamento de gás na Índia

today30 de abril de 2023 12

Fundo
share close

Incidente aconteceu em uma cidade que fica ao norte do país. Clientes de uma loja que fica na região do vazamento ficaram inconscientes, segundo uma autoridade local.


Policiais precisaram isolar o local — Foto: ANI/Reuters



Onze pessoas morreram e nove precisaram ser hospitalizadas após um vazamento de gás em Ludiana, no norte da Índia, há 300 km da capital Nova Déli. O incidente aconteceu neste domingo (30), segundo as autoridades locais.

Equipes de resgate foram enviadas ao local. Rajinder Pal Kaur Chhina, que integra Assembleia Legislativa da cidade, afirmou que as causas do vazamento estão sendo investigadas.

“O incidente aconteceu perto de uma leiteria e de uma clínica médica, embora não possamos dizer com certeza onde o vazamento começou”, disse em entrevista à Reuters.

Chhina afirmou ainda que pessoas que foram comprar leite no local pela manhã ficaram inconscientes mesmo estando do lado de fora do estabelecimento.

O ministro-chefe do estado onde aconteceu o incidente, Punjab, afirmou que o vazamento de gás aconteceu em uma fábrica, mas não deu mais detalhes.

Policiais isolaram a área e precisaram usar máscaras para patrulhar a região.

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

3-seitas-‘apocalipticas’-que-levaram-seus-membros-a-suicidio-em-massa

G1 Mundo

3 seitas ‘apocalípticas’ que levaram seus membros a suicídio em massa

Infelizmente, essa é uma história que se repetiu inúmeras vezes nas últimas décadas com desfechos assustadores. A seguir, apresentamos três casos em que pregadores com teorias absurdas do fim do mundo e promessas de salvação levaram seus seguidores ao suicídio coletivo. O Templo do Povo, Jonestown, Guiana - 1978 Jim Jones tinha um discurso sedutor — Foto: GETTY IMAGES O Templo do Povo foi um grupo religioso fundado nos anos […]

today30 de abril de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%