Prefeitura de Guarujá

Open Nacional de Futevôlei é sucesso em Guarujá e abre programação da Arena Verão+

today30 de janeiro de 2023 26

Fundo
share close

Com competições oficiais e jogos entre estrelas, torneio agitou o último fim de semana e teve transmissão do Sportv

Abrindo o calendário de eventos da Arena Verão+, o Open Nacional de Futevolei aconteceu no último final de semana, na Praia da Enseada. O torneio contou com atletas profissionais, amadores e ex-jogadores de futebol. O evento é realizado pelo Instituto Vincere e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

O pontapé inicial foi na quinta-feira (26), com os jogos dos Iniciantes. Já na sexta-feira (27), foi a vez dos jogos do Qualyfing feminino, masculino, sub-21 e, fechando o dia, a categoria Legends. Este último com duplas formadas por ex-jogadores profissionais, entre eles Dinelson (Corinthians), Breitner (Santos), Esquerdinha (Santos), Wendel Lira (Goiás) e Ricardinho (Palmeiras). A disputa teve Dinelson e Breitner como campeões, batendo Wendel Lira e Serrano na final, por 2 sets 0.

No sábado (28), a programação começou às 9 horas, com a categoria Amador ‘B’. No mesmo horário, na outra arena, aconteceram os jogos do Profissional Feminino e, às 12 horas, o Profissional Masculino e Master. E às 16h15, foram realizadas as finais do Profissional Feminino, em que a dupla formada pelas campeãs mundiais da modalidade, Josy e Lana, conquistaram o primeiro lugar.

Já no domingo (29), foi disputada a grande final profissional masculina entre as duplas Lapiseira e Vina e Amaury e Rato. Por 2 sets a 1, Lapiseira e Vina conquistaram o título. O dia contou ainda com jogo de exibição, com a presença do ex-jogador e ídolo do Santos FC, Giovanni.



O evento retorna nesta semana, a partir de quinta-feira (2), com as competições de beach tennis ao longo do fim de semana. A Arena Verão+ segue aberta ao público com atividades para os banhistas e oficinas e clínicas para munícipes e turistas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

van-da-cidadania-itinerante-oferece-diversos-servicos-gratuitos-em-santos,-sp

G1 Santos

Van da Cidadania Itinerante oferece diversos serviços gratuitos em Santos, SP

A van do programa Cidadania Itinerante chega a Santos, no litoral de São Paulo, na próxima terça-feira (31), e oferece diversos serviços gratuitos como emissão de trabalho digital, entrada no seguro desemprego, entre outros. Os atendimentos serão realizados até o dia 4 de fevereiro, das 9h às 17h, em diversos pontos da Zona Noroeste da cidade. O programa é da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), do governo de São […]

today30 de janeiro de 2023 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%