Polícia Militar realiza operação nos morros de Santos, litoral de São Paulo — Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar realizou uma operação no morro São Bento em Santos, litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (14). A ação foi realizada após a morte do traficante, no último domingo (11), e terminou com a apreensão de drogas, armas e uma moto. Ninguém foi preso.
Segundo a polícia, a ação foi organizada após criminosos atirarem contra as autoridades no domingo, durante patrulhamento no morro do São Bento. Na ocasião, um suspeito foi preso e o traficante José Jamenson da Silva, de 34 anos, mais conhecido como Pokémon, foi morto em troca de tiros com policiais militares. Na mesma noite, um ônibus foi incendiado na região do Valongo.
Durante o cortejo do criminoso, indivíduos fizeram diversos disparos de arma de fogo. Com isso, a polícia intensificou o patrulhamento no morro, e está trabalhando para identificar e prender os homens que aparecem no vídeo atirando.
Durante a ação, nesta quinta-feira, os policiais conseguiram apreender uma metralhadora de fabricação caseira, nove tabletes de maconha, 141 porções de maconha, três porções de cocaína, 338 pedras de crack, três galões de lança perfume e 20 comprimidos de ecstasy.
Além dos entorpecentes, a polícia localizou uma moto, que foi furtada. O veículo foi apresentado na Central de Polícia Judiciaria.
Dois criminosos foram baleados. Pokémon morreu no local e Klauze foi capturado e preso. — Foto: Reprodução
Policiais militares trocaram tiros, no domingo (11), com um grupo de homens armados no morro São Bento, em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 mostraram a reação assustada de moradores durante o tiroteio (veja o vídeo abaixo).
José Jamenson da Silva, de 34 anos, mais conhecido como Pokémon, foi morto em troca de tiros com policiais militares, no Morro São Bento. O homem era ligado a uma facção criminosa e estava foragido e, contra ele, havia uma condenação a 11 anos de prisão por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio qualificado.
O ‘cortejo fúnebre’ de ‘Pokémon’, foi marcado por disparos para o alto. Um vídeo, obtido pelo g1 na quarta-feira (14), mostra um grupo de homens atirando para cima enquanto o caixão passava pelo Morro São Bento, no citado município.
Cortejo de membro de facção em morro no litoral de SP é marcado por tiros para o alto
Publicar comentários (0)