G1 Santos

Operação da Polícia Civil prende 34 em flagrante e captura 53 foragidos da Justiça

today31 de março de 2023 11

Fundo
share close

Policiais Civis do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter-6) realizaram entre quinta (30) e sexta-feira (31) a Operação Reclusão I, que resultou em 34 prisões em flagrante e 53 de pessoas que eram procuradas pela Justiça.

Segundo apurado pelo g1, os foragidos da Justiça capturados cometeram crimes de tráfico de drogas, estelionato, homicídios, violência doméstica, crimes patrimoniais, entre outros. Além deles, 10 infratores menores de idade foram apreendidos.

A operação aconteceu na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, em São Paulo. Mais de 360 policiais civis das Delegacias Seccionais de Santos, Praia Grande, Itanhaém, Registro e Jacupiranga participaram da ação, com auxílio de 131 viaturas.



Na ação, a Polícia Civil reuniu mandados de prisão, busca e apreensão, realizou ações de combate ao tráfico de drogas e apreendeu oito armas de fogo, 117 munições, quatro armas brancas, dinheiro, 10 Kg de drogas e outros objetos ligados a diversos crimes, como bebidas alcoólicas, celulares e veículos.

Veja fotos dos itens apreendidos na Operação Reclusão I:

Ação aconteceu na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, em SP.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tribunal-de-contas-do-estado-de-sp-realiza-fiscalizacao-surpresa-em-16-unidades-de-saude-da-baixada-santista

G1 Santos

Tribunal de Contas do Estado de SP realiza fiscalização surpresa em 16 unidades de saúde da Baixada Santista

Unidades das nove cidades foram fiscalizadas. Tribunal de Contas do Estado de SP realiza fiscalização surpresa em 16 unidades de saúde da Baixada Santista; imagem ilustrativa — Foto: Divulgação/Semsa O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) realizou uma fiscalização surpresa nas nove cidades da Baixada Santista nesta quinta-feira (30). No total, 16 unidades de saúde da região foram fiscalizadas. Segundo o TCE-SP, a fiscalização verificou questões como […]

today31 de março de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%