Prefeitura de Guarujá

Operação do Procon Guarujá contabiliza 40 vistorias

today14 de outubro de 2022 10

Fundo
share close

Cerca de 40 estabelecimentos foram vistoriados pelo Procon Guarujá durante a Operação Dia das Crianças. A ação inspecionou brinquedos, calçados, vestuário e eletrônicos voltados ao público infantil nos comércios de Guarujá e de Vicente de Carvalho. Nenhum local recebeu multa ou notificação. A fiscalização iniciou dia 6 e terminou na última terça-feira (11). Na Operação, os técnicos verificaram se os produtos tinham preços visíveis, indicação de faixa etária, selo de certificação do Inmetro, além do Código de Defesa do Consumidor (CDC).






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fut-feminino de guaruja-vence-taboao-e vai-a semifinal-contra-piracicaba nesta sexta

Prefeitura de Guarujá

Fut feminino de Guarujá vence Taboão e vai à semifinal contra Piracicaba nesta sexta

Confronto decisivo será contra Piracicaba, às 15h30. Se vencer, o time de Guarujá/Sel decide o título da competição no sábado (15) A seleção feminina de futsal sub 21 da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá venceu Taboão da Serra pelo placar de 2 a 0 e se classificou à semifinal dos 84º Jogos Abertos Baby Barioni. A partida ocorreu na quinta-feira (13). Nesta sexta-feira (14), o confronto […]

today14 de outubro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%