Operação fecha bingo clandestino no litoral de SP e apreende 60 máquinas caça-níqueis
Uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) com o Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado (Gaeco) fechou um bingo clandestino, localizado na Avenida Senador Pinheiro Machado, no bairro Marapé, em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (20).
Conforme apurado pelo g1, a corporação encontrou cerca de 60 máquinas caça-níqueis, dinheiro – quantia não especificada – e máquinas de cartão. No imóvel, além do responsável pelo local, estavam dez jogadores idosos (veja o vídeo acima).
Operação fechou bingo clandestino com idosos, em Santos, e apreendeu 60 máquinas caça-níqueis — Foto: Thais Rozo/g1
O responsável pelo local foi encaminhado para o 2º Distrito Policial (DP) da cidade. Os idosos, após identificados no Boletim de Ocorrência (BO), foram liberados.
Segundo apurado pela reportagem, o bingo já havia sido alvo de outras operações, uma em agosto e outra em setembro deste ano. O Ministério Público (MP) investigava o local, e a polícia cumpriu a ordem judicial.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Leia, na íntegra, a nota do MPSP
“O MPSP cumpriu mandado, junto com a Polícia Militar, durante a tarde desta quinta-feira. No local foi apreendida a quantia em dinheiro de R$ 7.340,00, mais o valor que está dentro das 63 máquinas de caça níquel, também apreendidas, que ainda não foi contabilizado (aguarda a chegada da perícia). De acordo com a autorização judicial, após a perícia, todas as máquinas serão destruídas”.
Operação conjunta da Polícia Militar com o Gaeco fecha bingo clandestino em Santos (SP) — Foto: Thais Rozo/g1
Publicar comentários (0)