G1 Santos

Operação Ferro-Velho multa um comércio e aplica três intimações em Bertioga

today10 de setembro de 2022 17

Fundo
share close

Fiscalização ocorreu, nesta sexta-feira (9), no bairro Indaiá.


Operação Ferro-Velho multou um estabelecimento e intimou outros três em Bertioga, no litoral de São Paulo. — Foto: Prefeitura de Bertioga



A Operação Ferro-Velho multou um estabelecimento e intimou outros três em Bertioga, no litoral de São Paulo. A fiscalização ocorreu, nesta sexta-feira (9), no bairro Indaiá.

A ação foi realizada pela Prefeitura de Bertioga em quatro estabelecimentos. O objetivo da força-tarefa foi coibir receptação de materiais de origem ilícita por furto ou vandalismo. A operação também tem como objetivo checar denúncia e fiscalizar questões ligadas à saúde sanitária e do trabalhador.

No local, a equipe solicitada alvará de funcionamento, nota fiscal das mercadorias, certificado de dedetização e desratização, além da retirada de materiais que bloqueiam o acesso às calçadas ou vias. Segundo a prefeitura, a população pode fazer denúncias pelo telefone 153.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caec-joao-paulo-ii-realiza-acao-de-cidadania 

Prefeitura de Guarujá

Caec João Paulo II realiza ação de cidadania 

Neste sábado (10), das 8 às 11h30, a Prefeitura de Guarujá promove uma ação de cidadania no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II (Rua Engenheiro Sílvio Fernandes Lopes, 281 – Pae Cará, em Vicente de Carvalho). A iniciativa reúne uma série de serviços gratuitos à população. São eles: corte de cabelo, manicure, estética facial, aferição de pressão, futebol de salão e hidroginástica. Haverá ainda apresentações de […]

today10 de setembro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%