Tocando:

Rádio 97Web

Operação registra mais de três mil ações voltadas ao ordenamento e segurança

Escrito por em 15 de outubro de 2021

 

Efetivo esteve presente na orla das praias e nos principais pontos turísticos, além do patrulhamento preventivo em áreas estratégicas

 Patrulhamento preventivo, abordagens, fiscalização de trânsito e ordenamento da Cidade foram algumas das ações da Operação Padroeira, realizada no feriado prolongado, entres os dias 8 e 12, em Guarujá. Foram registrados 3.682 atendimentos com o foco na segurança de munícipes e turistas que estiveram na Cidade aproveitando a folga.

A operação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social (Sedecon) e suas diretorias, em conjunto com as polícias Militar, Civil e Rodoviária. Destaque para 231 abordagens, 202 vistorias a embarcações de lazer náutico, 1.885 autuações de trânsito, além de atendimentos via 153, entre outras ações.

As equipes reforçaram o patrulhamento nos principais acessos à Cidade, tais como Avenida Santos Dumont (com acesso à Rodovia Cônego Domenico Rangoni); Avenida Adhemar de Barros, com vistas à fila da balsa; e na entrada do bairro Morrinhos. O efetivo esteve presente na orla das praias e nos pontos turísticos, além do patrulhamento preventivo em áreas estratégicas para coibir pistões, perturbação do sossego e invasões.

Uma das estratégias dos agentes municipais e policiais militares foi a intensificação de abordagens e patrulhamento em localidades onde há maior incidência de roubos ou utilização como rota de fuga por criminosos, segundo estatísticas policiais.

Toda a operação envolveu equipes das diretorias da Guarda Civil Municipal, Força-Tarefa, Monitoramento e Análise de Informação e Trânsito e Transporte. A iniciativa contou também com o reforço da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

The post Notícias first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.