G1 Santos

Orquestra de músicos brasileiros, imigrantes e refugiados se apresenta no Sesc de Santos

today3 de junho de 2023 8

Fundo
share close

A Orquestra Mundana Refugi é atração neste sábado (3), no Sesc Santos, no litoral de São Paulo. O grupo é formado por músicos brasileiros, imigrantes e refugiados de diversas partes do mundo.

O grupo apresenta temas tradicionais da Palestina, Irã, Guiné, Congo e Brasil, além de composições próprias. A orquestra tem a direção musical de Carlinhos Antunes e há músicos de Brasil, Guiné, Turquia, Venezuela, Congo, Cuba, Irã, China, Palestina e da França. Os instrumentos vão do kanun ao acordeom, passando pelo piano, violino, cítara chinesa, bouzouki, e outros, além dos cantores.

A apresentação é uma das ações do projeto em rede Culturas em Trânsito, que busca valorizar o protagonismo das pessoas que vivenciam condições de deslocamento forçado.



A orquestra se apresenta neste sábado, a partir das 20h, no Teatro do Sesc. Os ingressos variam de R$12 a R$40 e podem ser comprados pelo site do Sesc ou de forma presencial, na rede de bilheterias Sesc-SP.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

grupo-arrecada-240-mechas-de-cabelo-para-atender-mulheres-com-cancer-em-santos,-sp

G1 Santos

Grupo arrecada 240 mechas de cabelo para atender mulheres com câncer em Santos, SP

Profissionais e alunas do Salão-Escola Autoestima em Santos, no litoral de São Paulo, conseguiram juntar 240 mechas de cabelo para o projeto 'Fios da Esperança', no Rotaract Club. As mechas serão utilizadas para confecção de perucas que atenderão mulheres que perderam seus cabelos por conta do câncer. O número foi considerado recorde pela instituição. O Salão-Escola Autoestima faz parte da Vila Criativa de Beleza e promove aulas práticas de beleza […]

today3 de junho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%