G1 Santos

Orquidário de Santos oferece visitas noturnas e recreação para crianças; veja programação

today2 de julho de 2024 7

Fundo
share close

O Orquidário de Santos, no litoral de São Paulo, está com uma programação especial para o mês de julho com atividades recreativas e visitas noturnas. As atrações são destinadas a crianças de todas as idades.

De acordo com a Prefeitura de Santos, o passeio durante a noite apresenta aos visitantes o comportamento dos animais com hábitos noturnos, pois alguns não aparecem de dia. Gratuitas, as visitas acontecerão nos dias 16, 23 e 30 de julho, das 19h às 21h.

Ao todo, são disponibilizadas 60 vagas por passeio, para crianças acompanhadas de responsáveis. As inscrições para 40 delas devem ser realizadas na própria bilheteria do parque nos dias 12, 19 ou 26, das 12h às 14h. Já as outras 20 de cada turma serão liberadas nos dias de visita, às 18h30.



Os participantes devem doar um produto de higiene pessoal que, posteriormente, será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS).

Além dos passeios noturnos, o Orquidário promoverá atividades recreativas com o tema ‘Amazônia’ em todos os finais de semana e feriados deste mês. Confecção de máscara de onça, desenhos para colorir e quadro interativo estão na programação que ocorrerá no espaço criativo do parque, das 10h às 13h e das 14h às 17h.

O Orquidário funciona de terça a domingo, das 9h às 18h, na Praça Washington s/nº, no bairro José Menino. O valor de entrada é R$10. O preço cai pela metade em casos de crianças até 12 anos e estudantes e professores com a apresentação de documento. Já os maiores de 65 anos não pagam.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

4-razoes-por-que-franceses-votaram-no-partido-de-direita-radical-de-marine-le-pen

G1 Mundo

4 razões por que franceses votaram no partido de direita radical de Marine Le Pen

A aliança de esquerda Nova Frente Popular (NPF) ficou em segundo lugar com 28%, enquanto a aliança do presidente Emmanuel Macron ficou em terceiro lugar com cerca de 21% dos votos. Macron apelou agora aos partidos de centro e de esquerda para se unirem para evitar que a direita radical ganhe o controle do Parlamento. Quais são algumas das principais razões pelas quais os eleitores franceses se voltaram para o […]

today2 de julho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%