Tocando:

Rádio 97Web

Padrasto entrega enteado à polícia após descobrir roubo de celular no litoral de SP

Escrito por em 16 de junho de 2021

Três adolescentes suspeitos de se envolverem no roubo foram encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá, sendo recolhidos à Fundação Casa e apresentados ao promotor da Infância e Juventude.

Três adolescentes roubaram jovem em Guarujá, SP — Foto: Anderson Bernades/Guaru TV

Um padrasto entregou o enteado menor de idade à polícia após descobrir que ele havia roubado o celular de uma jovem em Guarujá, no litoral de São Paulo. Além dele, outros dois adolescentes foram apreendidos pelo roubo, e todos os suspeitos foram encaminhados à Fundação Casa, segundo apurado pelo G1 nesta quarta-feira (16).

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu nesta segunda-feira (14), e os adolescentes foram encontrados por volta das 16h20, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na região central da cidade. O roubo aconteceu na orla da Praia de Pitangueiras. Guardas civis municipais foram acionados por moradores, durante patrulhamento, apresentando na delegacia um dos menores suspeitos do roubo.

Em seguida, outra equipe da GCM conseguiu localizar um segundo suspeito na orla. A vítima, de 22 anos, relatou às autoridades que foi roubada por três adolescentes, que a ameaçaram e levaram seu celular. Ela reconheceu os dois menores apreendidos pela guarda como autores do crime.

Padrasto entregou adolescente suspeito de roubar jovem em Guarujá, SP — Foto: Anderson Bernades/Guaru TV

A polícia, em seguida, descobriu onde morava o último suspeito e encontrou no local o padrasto dele, que afirmou que iria procurar o jovem. Pouco depois, o homem levou o adolescente até a delegacia, junto com o celular roubado, informando que o encontrou com o menino. A vítima reconheceu o adolescente e o celular, que foi devolvido.

De acordo com a Polícia Civil, os três foram encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá, sendo recolhidos à Fundação Casa e apresentados ao promotor da Infância e Juventude. O caso foi registrado como ato infracional de roubo.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *