G1 Santos

Pai confessa ter estuprado filha e é preso no litoral de SP; vítima revelou crime por carta à mãe

today24 de junho de 2022 13

Fundo
share close

Estupros começaram quando a adolescente tinha 5 anos, hoje está com 16. Caso foi registrado em Mongaguá (SP).

Pai confessa ter estuprado filha e é preso no litoral de SP — Foto: Arquivo pessoal



Um homem, de 57 anos, foi preso e confessou ter estuprado a filha, que, segundo apurado pelo g1, contou à mãe, em carta, ter sido vítima durante 11 anos. O crime, portanto, começou quando a adolescente, atualmente com 16, tinha apenas 5 anos. O caso ocorreu em Mongaguá, no litoral de São Paulo, onde foi registrado. As investigações seguem em segredo de Justiça.

De acordo com informações do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), além de ter revelado os constantes estupros à mãe, a jovem disse ter sido ameaçada de morte pelo pai caso contasse a alguém o que ele fazia.

Depois de escrever a carta, a adolescente também verbalizou ter sido estuprada desde os 5 anos. Ela acrescentou, ainda, que o indiciado havia prometido não só matá-la, mas a mãe e o irmão da vítima, caso se negasse a ser estuprada.

A mãe da vítima denunciou o crime à Polícia Civil, que iniciou as investigações. Inclusive foram apuradas conversas que o indiciado por estupro mantinha com a filha em um aplicativo de mensagens. Foi apurado pelo g1 que o conteúdo dava indícios sobre o crime denunciado.

Após coletar as declarações, os policiais iniciaram as investigações, como perícia e encaminhamento da vítima para depor ao Centro de Referência de Assistência Social (CREAS). O agora indiciado foi intimado e admitiu o crime, embora tenha negado as ameaças.

Diante dos fatos, a Justiça pediu a prisão cautelar [em caráter provisório] do indiciado, que, segundo o Deinter-6, foi encontrado escondido em uma casa no bairro Jardim Leonor por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário .

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

os-danos-irreparaveis-causados-pela-justica

Pleno News

Os danos irreparáveis causados pela Justiça

Marco Feliciano - 24/06/2022 12h41 Existem autoridades que enfeixam tanto poder em suas mãos que devido à abrangência de suas decisões, o critério deve ser potencializado a ponto de evitar ao máximo cometer erros e injustiças. Entre essas autoridades, destaco os membros do poder judiciário. Recentemente, o poder judiciário tomou medidas de contenção de liberdade de um homem de passado ilibado, pai de família, catedrático de uma renomada universidade, pastor […]

today24 de junho de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%