Pai e filha são alvo de assalto com arma em São Vicente, SP
Um pai e uma filha foram vítimas de uma dupla de criminosos, na noite desta quarta-feira (3), em São Vicente, no litoral de São Paulo. O roubo foi registrado por uma câmera de monitoramento instalada em uma casa. Os criminosos chegaram a ameaçar o pai e a filha com uma arma e, depois, fugiram com a bicicleta do homem (veja o vídeo acima).
O crime aconteceu na Rua Luiz Lafraia, perto da Linha Amarela, por volta das 23h10. Em entrevista ao g1, o analista de sistemas Rogério Biazotto, de 42 anos, contou que foi buscar a filha Ana Ritta Biazotto, de 17, na estação do VLT Mascarenhas, após ela voltar da escola.
Eles estavam voltando para casa, sentido linha amarela e, assim que viraram na Rua Luiz Lafraia, foram abordados por dois criminosos. Os assaltantes ameaçaram as vítimas com uma arma, dizendo que iam matar os dois.
Um deles pegou a bicicleta do analista. Em seguida, o outro puxou a mochila da Ana Rita. Após o analista dizer que o objeto era velho e que não havia nada de valor dentro, o criminoso jogou a mochila no chão e os dois vão embora com a bicicleta do pai da menina.
Bandidos ameaçam com arma dois moradores de São Vicente — Foto: Reprodução
Uma câmera de segurança instalada na casa de um morador flagrou o roubo (veja o vídeo acima). Segundo apurador pelo g1, 14 câmeras de segurança foram compradas pelos moradores para tentar diminuir a quantidade de roubos e assaltos frequentes na rua.
“Eu nunca sofri um assalto e tomo muito cuidado porque aqui é sempre muito perigoso. Outros moradores já passaram por isso e nessa região as ruas são muito vazias”, comentou Rogério.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas o orgão não se posicionou sobre o caso até a publicação desta reportagem.
Publicar comentários (0)