G1 Mundo

Pai e filho ameaçaram postar fotos de Schumacher na ‘dark web’ se família do ex-piloto não pagasse ‘milhões de euros’, diz promotoria

today4 de julho de 2024 4

Fundo
share close

Para não fazer isso, chantagearam a família de Schumacher, cobrando “milhões de euros”, ainda segundo os promotores. A informação é da agência Reuters.

“Dark web” é um termo que se refere a páginas na internet que não são acessíveis por navegadores comuns, e, por serem de difícil rastreamento, muitas vezes são utilizadas para o compartilhamento de conteúdo ilegal.

O caso foi revelado na quarta-feira (3), quando os promotores disseram ter encontrado fotos privadas da família do heptacampeão mundial de Fórmula 1.



Michael Schumacher — Foto: BBC/AFP

A promotoria não divulgou mais detalhes do caso, sob a alegação de segredo de Justiça. No entanto, o jornal Südkurier afirma que os suspeitos são pai e filho de 53 e 30 anos, respectivamente.

O pai trabalharia como segurança em uma casa noturna na cidade de Konstanz, afirma o jornal. Os suspeitos estariam ameaçando a família Schumacher de divulgar as imagens obtidas na “dark web”, a não ser que recebessem milhões de euros em troca das fotos, segundo os promotores do caso.

  • O vídeo abaixo, de 2019, explica o tratamento com células-tronco pelo qual Schumacher passou:

Michael Schumacher passa por tratamento com células-tronco em Paris

Michael Schumacher passa por tratamento com células-tronco em Paris

Um porta-voz da família Schumacher disse à agência Reuters que não iria comentar o caso.

O estado de saúde do heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher é mantido em segredo pela família desde um grave acidente de esqui sofrido pelo ex-piloto em dezembro de 2013, em Méribel, na França.

Relatos de pessoas próximas dão conta de que Schumacher sofreu sequelas neurológicas permanentes após ter batido a cabeça. Sua mulher, Corinna, e seu círculo familiar mantêm detalhes sobre o estado de saúde do piloto sob máximo sigilo, e não divulgam imagens do ex-piloto desde então.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

furacao-beryl-se-afasta-da-jamaica-apos-deixar-1-morto-e-rastro-de-destruicao;-total-de-vitimas-no-caribe-chega-a-10

G1 Mundo

Furacão Beryl se afasta da Jamaica após deixar 1 morto e rastro de destruição; total de vítimas no Caribe chega a 10

Fenômeno segue em direção às Ilhas Cayman com ventos de mais de 200 km/h. Tempestade perdeu força nesta quinta-feira (4), caindo para a categoria 3 em uma escala que vai até 5. Furacão Beryl deixa estragos na Jamaica O furacão Beryl começou a se afastar da Jamaica no fim da noite desta quarta-feira (3), segundo o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC, na sigla em inglês). Pelo menos […]

today4 de julho de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%