G1 Mundo

Pai e filho são acusados de chantagear família Schumacher com fotos do ex-piloto após acidente de esqui

today3 de julho de 2024 99

Fundo
share close

Nesta quarta (3), autoridades alemãs disseram ter encontrado fotos privadas da família do heptacampeão mundial de Fórmula 1.

A promotoria da cidade de Wuppertal, onde corre o processo, não divulgou mais detalhes do caso, sob a alegação de segredo de Justiça. No entanto, o jornal Südkurier afirma que os suspeitos são pai e filho de 53 e 30 anos, respectivamente.

O pai trabalharia como segurança em uma casa noturna na cidade de Konstanz, afirma o jornal. Os suspeitos estariam ameaçando a família Schumacher de divulgar as imagens obtidas na “dark web”, a não ser que recebessem milhões de euros em troca das fotos.



  • O vídeo abaixo, de 2019, explica o tratamento com células-tronco pelo qual Schumacher passou:

Michael Schumacher passa por tratamento com células-tronco em Paris

Michael Schumacher passa por tratamento com células-tronco em Paris

“Dark web” é um termo que se refere a páginas na internet que não são acessíveis por navegadores comuns, e, por serem de difícil rastreamento, muitas vezes são utilizadas para o compartilhamento de conteúdo ilegal.

Um porta-voz da família Schumacher disse à agência Reuters que não iria comentar o caso.

O estado de saúde do heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher é mantido em segredo pela família desde um grave acidente de esqui sofrido pelo ex-piloto em dezembro de 2013, em Méribel, na França.

Relatos de pessoas próximas dão conta de que Schumacher sofreu sequelas neurológicas permanentes após ter batido a cabeça. Sua mulher, Corinna, e seu círculo familiar mantêm detalhes sobre o estado de saúde do piloto sob máximo sigilo, e não divulgam imagens do ex-piloto desde então.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-busca-desesperada-por-crianca-que-desapareceu-em-aguas-com-crocodilos

G1 Mundo

A busca desesperada por criança que desapareceu em águas com crocodilos

O menino de 12 anos foi visto pela última vez ao anoitecer de terça-feira (2/7), nadando perto da remota comunidade de Nganmarriyanga, a cerca de 7 horas de carro a sudoeste de Darwin, no Território do Norte. De acordo com a polícia, uma equipe especializada de busca e resgate foi enviada para o local depois que "informações iniciais indicavam que a criança havia sido atacada por um crocodilo". O Território […]

today3 de julho de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%